sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Apesar de seu Espetaculo na Europa League Adebayor diz que quer deixar o City, e seria sonho realizado jogar no Real Madrid

A saida de Raúl do Real Madrid deixou José Mourinho com apenas duas opções de ataque no clube (Karim Benzema), (Gonzálo Híguain), José Mourinho estabeleceu a possibilidade de contar com mais um Centroavante na equipe e vem acompanhando vários atacantentes nos ultimos meses : Mario Gomez (Bayer de Munique), Hugo Almeida (Werder Bremem) , Amauri (Juventus)  e o atacante Togolês Emmanuel Adebayor .
Emmanuel que apesar de ter arrasado na ultima rodada da Uefa Europa League disse que ainda deseja deixar o clube e poderia e que gostaria de trabalhar com Mourinho . Já o Manchester City diz que caso Adebayor não desista de deixar o clube , então tentaria a contratação de Fernando Torres ou Drogba.
O clube Espanhol faria uma proposta ao jogador de 10 Milhões de Euros anoais e pagaria pelo jogador cerca de 20 Milhões de Euros,valor muito abaixo do que o City pagou ao Arsenal pelo jogador, mas mesmo assim o City estaria disposto a aceitar a proposta dos Galácticos caso ele não desista de deixar o clube.

Aly Cissokho na mira do Manchester City

O Manchester City está prestes a fazer uma proposta para Obter os direitos do Lateral direito do  Lyon Aly Cissokho.

Cissokho, 23, foi ganhando elogios no campeonato francês e atraiu o interesse do AC Milan a partir do Verão passado. E agora o Manchester City estaria disposto a entrar na briga pelo jogador.

Per Mertesacker na mira do Manchester United

Segundo os jornais ingleses o Zagueiro alemão estaria na lista de reforços dos " Red Devils " para janeiro, Mertesacker que pode ser o substituto de Nemanja Vidic caso se transfira para o Real Madrid da Espanha.

Vice-presidente do Milan descarta retorno de Kaká

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, desmentiu especulações da imprensa europeia sobre o possível retorno de Kaká ao clube, garantindo que não há chance de contratação.
"Kaká é um jogador do Real Madrid e permanecerá lá. Não é possível pensar em uma chance de fazê-lo retornar ao Milan por enquanto", disse.
Galliani disse ainda que ficou com medo de seu time levar uma goleada de 5 a 0 para o Real na partida da última terça, pela Liga dos Campeões, depois que Cristiano Ronaldo e Özil fizeram 2 a 0 nos primeiros minutos da partida.
"Quando seu time leva dois gols desse modo, corre o risco de sofrer uma goleada", disse Galliani, aliviado pela derrota por "apenas" dois gols.

Van Gaal afirma que não permitirá transferência de Demichelis

O técnico do Bayern de Munique, o holandês Louis Van Gaal, disse nesta quinta-feira que não permitirá uma transferência do zagueiro argentino Martin Demichelis, apesar de o atleta ter expressado seu interesse em mudar de clube, já que não vem atuando.
"Ele (Demichelis) demonstrou em temporadas passadas que pode jogar muito bem na equipe. Portanto, não penso em deixá-lo sair. Por que faria isso?", argumentou Van Gaal.
A imprensa alemã publicou hoje algumas declarações do representante do jogador, Jorge Cyterszpiler. Segundo ele, o argentino tem ofertas procedentes da Espanha, da Inglaterra e da Itália. "Tenho grande segurança em afirmar que Demichelis mudará de clube em janeiro", declarou Cyterszpiler.

Hércules quer Pedro León e Granero do "parceiro" Real Madrid

O Hércules conseguiu um bom resultado na última segunda-feira, ao empatar em 2 a 2 com o Villarreal, jogando em casa. Nesta partida, o grande destaque foi Drenthe, vindo do Real Madrid por empréstimo. Para continuar com a fórmula de sucesso, a equipe de Alicante quer os meio-campistas Pedro León e Esteban Granero, também do Real.
O time, que também conta com o francês David Trezeguet, é o atual décimo colocado do Campeonato Espanhol e ganhou destaque ao bater o Barcelona jogando em pleno Camp Nou na segunda rodada da competição.
Segundo o jornal espanhol Marca, o time acredita que Granero e León podem ser boas aquisições para melhorar sua colocação e conseguir lutar por um lugar nas principais competições europeias.
A esperança do Hércules é que os dois não são as principais opções de José Mourinho para o meio de campo e têm entrado pouco nas partidas. Com o iminente retorno de Kaká, eles devem ganhar ainda menos oportunidades.
O dono majoritário do Hércules, Enrique Ortiz, ainda conta com o bom relacionamento que tem com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, como um dos trunfos para tentar a contratação dos dois atletas.
Se forem contratados, eles dificilmente poderão enfrentar o Real no Campeonato Espanhol. Assim como Drenthe, teriam uma cláusula que impede a entrada dos jogadores em campo sem o pagamento de uma multa de alto valor.

Mourinho exalta Marcelo e pede renovação de Pepe

Titular contra o Milan pela Copa dos Campeões, o lateral-esquerdo Marcelo recebeu muitos elogios de seu chefe. De acordo com o técnico do Real Madrid, José Mourinho, o brasileiro melhorou defensivamente e se tornou o melhor jogador do mundo na posição.
"A primeira função de um defensor é defender bem. Eu analisei os gols da temporada passada e vi que havia muito a fazer. Por sorte dele, e minha, ele está trabalhando conosco desde o primeiro dia, pois não foi treinar com a Seleção Brasileira. Em dois ou três meses, melhorou muito. Não tenho medo de reconhecer que queria contratar um lateral esquerdo, mas estou contente de não ter comprado ninguém, pois, na minha opinião, temos o melhor", exaltou o comandante merengue ao jornal espanhol Marca.
Ainda falando sobre brasileiros, Mourinho pediu à direção que renove o contrato do zagueiro Pepe, que também tem naturalidade portuguesa. "O Real Madrid não pode perder o Pepe e Pepe não pode perder o Real Madrid. Nesse aspecto, é uma situação fácil. Ainda faltam os números, que devem ser discutidos, mas, com o tempo, isso vai ser solucionado e ele ficará aqui", prometeu.
Com a provável saída do atacante Wayne Rooney do Manchester United, o Real Madrid apareceu como um dos possíveis candidatos, mas Mourinho fez questão de rechaçar os rumores. "Não é problema meu, não quero falar sobre ele. Não falei nada disso para a direção do clube, mas já disse que o mercado de janeiro está fechado. Se está fechado, está fechado. Falaremos de mercado em maio ou junho. Espero estar aqui, ter sobrevivido, e então compraremos apenas um ou dois jogadores. Se ficarei aqui, quero estabilidade", explicou.
Mesmo liderando o Grupo G da Copa dos Campeões da Europa e o Campeonato Espanhol, Mourinho não se deixa enganar pelo bom momento. "Estamos felizes, mas não eufóricos. Não perdemos a noção das dificuldades, sabemos que temos que jogar muito, e quando um resultado negativo acontecer, virão as críticas. Estamos muito tranquilos, pensamos em uma partida por vez, e a próxima é sempre a mais difícil", ponderou.

Após ser ameaçado de morte, Rooney renova com Manchester por 5 anos

Após ameaças de morte, Rooney renova com Manchester

"Rooney fica", anunciou o Manchester United por meio de seu site oficial, colocando um fim nas especulações sobre o futuro do jogador. Depois de diversas reuniões entre dirigentes, jogadores mais antigos e o treinador e manager Alex Ferguson, Wayne Rooney é confirmado na equipe por mais cinco anos. Até o término do novo contrato, o atacante completará 11 anos como atleta do clube. "Foi uma semana conturbada, mas a intensidade da cobertura do caso Rooney já é esperado em um time como o Manchester. Falei para o garoto que a porta aqui está sempre aberta e fico feliz que ele concordou em ficar", declarou ao site oficial do clube o técnico Alex Ferguson, que também tem participação importante na escolha de jogadores e contratos dentro do United.
Ferguson acrescentou: "acredito que Rooney entende agora definitivamente como o Manchester é grande. Estou contente que ele aceitou o desafio de guiar os novos jogadores e de tentar se confirmar como um dos maiores da história do clube".
O jogador, que foi o grande responsável por sua negociação se tornar tão polêmica, também falou ao site do clube: "estou muito satisfeito em assinar mais um contrato. Nos últimos dias tive conversando com Ferguson e com os proprietários do clube e eles me convenceram que aqui é o meu lugar. Já tinha falado na quarta-feira que Ferguson é um gênio e foi sua opinião e apoio que me convenceram a ficar".