segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Panathinaikos contrata Luis Garcia



O meia espanhol Luis García acertou nesta segunda-feira sua transferência para o futebol grego, onde jogará pelo Panathinaikos, que conta com o volante brasileiro Gilberto Silva.

Formado pelo Barcelona, o jogador de 32 anos disputou a última temporada pelo Racing Santander, clube com o qual chegou neste mês a um acordo para rescisão de contrato.

Robinho acerta com o Milan


Depois de 3 Temporadas no clube Inglês Manchester City sem ser muito aproveitado pelo tecnico Mancini
Robinho assinou contrato com o AC Milan .
Informações das negociações não foram ainda divulgados
Mas Segundo a Imprensa italiana , o Milan teria desembolsado cerca de 20 milhões de Euros pelo jogador brasileiro que assinou contrato até 2015.

Werder Bremen acerta com Silvestre


zagueiro francês Mikael Silvestre assinou nesta segunda-feira um contrato de dois anos com o Werder Bremen, segundo informações divulgadas pelo clube alemão.
Silvestre havia sido dispensado há algumas semanas pelo Arsenal depois de duas temporadas atuando pelo clube inglês. Antes, havia passado nove anos no Manchester United.
O francês, que também pode atuar como lateral-esquerdo, optou pelo Werder Bremen entre outras ofertas que recebeu. Segundo o jogador, pesou em sua escolha a reunião que manteve com o diretor geral do clube, Klaus Allofs, e o treinador, Thomas Schaaf.

Drenthe recusa proposta do Monaco



A saída do volante holandês Drenthe do Real Madrid continua complicada. O jogador recusou nesta segunda-feira uma proposta do Monaco. O clube espanhol ainda trabalha para negociar o jogador, que não terá espaço com José Mourinho nesta temporada.
O desejo do jogador é atuar numa liga maior da Europa, como a Série A italiana ou a Premier League inglesa. Mas o Real Madrid sabe que as possibilidades nestas ligas são remotas. Os espanhois correm contra o tempo. Se Drenthe não encontrar nenhum destino, provavelmente ficará sem clube nesta temporada.

Atlético de Madrid interessado em Van der Vaart


O Atlético de Madrid sonha em contratar o atacante holandês Van der Vaart, atualmente no rival Real Madrid. No entanto, os madrilenos querem negociá-lo em definitivo enquanto que os dirigentes do Atlético pretendem um empréstimo.
Porém a venda do meia Jurado para o Schalke poderá reforçar os cofres do Atlético, que assim conseguiria contratar Van der Vaart. Os alemães pagarão cerca de R$ 31 milhões pelo jogador espanhol.

Bruno Silva pede para trocar Inter pelo Ajax


O Inter movimenta sua caixa de empréstimos: devolve o lateral Bruno Silva ao Ajax (HOL)e consegue segurar o meia Ytalo por mais dois anos ao ceder o zagueiro Igor ao Marítimo (POR).
O uruguaio Bruno Silva, 30 anos, veio do clube holandês na abertura da temporada, por indicação do antigo treinador Jorge Fossati. O jogador foi prestigiado no primeiro semestre. Mas, com a chegada de Celso Roth, perdeu espaço não só para Nei, mas também para o reserva Daniel.
Por isso, Bruno Silva pediu para antecipar seu retorno ao clube holandês, que o emprestara até dezembro.
Ytalo, 22 anos, é destaque do Inter B desde 2008. Igor, que foi cedido também por empréstimo ao clube português, será utilizado no Brasileiro Sub-23.

Milan manda agente a Manchester por Robinho


O jornal italiano "Corriere dello Sport" noticia que o Milan enviou o empresário Mino Raiola a Manchester como seu representante para negociar com o City a contratação de Robinho.
Raiola, que é empresário de Ibrahimovic, Balotelli e Maxwell, tem boas relações com os italianos e tratou pessoalmente da transferência do atacante sueco para o Milan.
A transferência precisa ser concretizada até às 11h da manhã (horário de Brasília) desta terça-feira, prazo em que a janela de transferências do mercado europeu fecha.
Depois de contratar Ibrahimovic, o Milan não quer gastar muito dinheiro com Robinho. As opções são um empréstimo ou o envolvimento do italiano Borriello na negociação.
O clube e o jogador já chegaram a um acordo.

Klas Jaan Huntelaar Assina com Schalk04



O site Oficial do AC Milan anunciou hoje a saida do atacante holândes por cerca de 18 milhões de libras.
Klas Jaan Huntelar que participou de na temporada passada de 18 jogos e apenas 7 gols , deixou o clube depois da contratação de Zlátan Ibrahimovic.

Zvjezdan Misimovic Próximo do Galatasaray


Com a Chegada do Brasileiro Diego ao Wolfsburg, Misimovic seria apenas opção no banco de reservas.
O clube turco ofereceu cerca de 20 milhões de euros pelo jogador Bósnio.
Segundo a Imprensa Alemã , o meio- camipista reuniu-se hoje com dirigentes do clube turco para acertar uma possível transferência.

Tomás Ujfalusi perto de Assinar com Schalk 04


De acordo com o jornal Espanhol "Marca" Tomás Ujfalusi de 32 anos está prestes a voltar a Bundesliga.
O jogador que conhece bem o Campeonato Alemão , ele que é ex-jogador do hamburgo recebeu uma proposta do Schalk 04.
O jogador deverá assinar um contrato de 2 anos.

David Trezeguet Assina com Hércules



O Ex jogador da Juventus de Turin assinou hoje um contrato com o time espanhol da Primeira divisão por 2 anos.

Técnico do Liverpool quer um reserva para Torres; Mario Gómez seria opção



O técnico do Liverpool, Roy Hodgson, disse após a vitória por 1 a 0 sobre o West Bromwich que ainda está atrás de um atacante para o elenco dos Reds antes do fechamento da janela de transferências.

O treinador contou com a boa participação de Fernando Torres, autor do gol da vitória, mas o espanhol tenta deixar de lado as seguidas lesões que o acompanharam na última temporada. Enquanto isso, aquele considerado seu reserva imediato, Ngog, não agradou a Hodgson.

Uma opção seria a contratação de Toivonen, do PSV, mas o técnico do Liverpool descartou. Outro que pode aparecer é Carlton Cole, do West Ham. O diário Daily Mail publica que o alvo de Roy Hodgson é o alemão Mario Gómez, atualmente na reserva do Bayern de Munique. O time inglês teria oferecido 10,5 milhões de libras pelo jogador.

"Nós temos espaço para adicionar um jogador. Nós gostaríamos de outro atacante. Nós já dissemos isso antes, e não há porque desistir. Mas nós ainda não encontramos o homem certo, e o tempo corre contra nós", disse o treinador do Liverpool.

Milan tem acordo com Robinho, diz TV italiana



A emissora de televisão italiana "Sky Itália" afirma, nesta segunda-feira, que o Milan chegou a um acordo com Robinho para sua transferência para a Itália.
De acordo com os italianos, a negociação seria um empréstimo de um ano, mas os Milan ainda precisa falar com o Manchester City. Depois de tentar vendê-lo ao Fenerbahçe, para onde o brasileiro não quis ir, o City não deve ser opor à negociação, já que o prazo máximo para transferências na Europa é nesta terça-feira e o brasileiro não quer ficar no clube.
Além do Milan, o Barcelona é outro clube que está interessado em Robinho, mas o rubro-negro italiano parece ter saído na frente.

Maxwell pode trocar Barça por Milan



O jornal italiano "Tuttosport" noticia que o lateral-esquerdo brasileiro Maxwell pode ser mais um a trocar o Barcelona pelo Milan.
Segundo os italianos, Mino Raiola, que já levou Ibrahimovic para a Itália, teria iniciado conversas sobre mais essa negociação durante as reuniões que manteve com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, quando ainda tratava da venda de Ibra.
Raiola deixou a entender que o mercado ainda está aberto e as boas relações que tem com Galliani pode servir de base para que a negociação com Maxwell realmente aconteça.
Maxwell, que já não era titular do Barcelona, deve perder ainda mais espaço com a chegada do também brasileiro Adriano, ex-Sevilla.

Arsenal rejeita oferta da Inter por Fábregas



A Inter de Milão fez uma proposta de 28,7 milhões de libras (R$ 78 milhões) mais o meia ganês Muntari pelo meia espanhol Cesc Fábregas, proposta essa que foi imediatamente recusada pelos "gunners". As informações são da emissora de TV italiana "Sport Mediaset".
Depois de passar toda a janela de transferência na mira do Barcelona (que teve propostas recusadas pelo Arsenal), Fábregas recebeu uma oferta dos atuais campeões europeus. Porém, em resposta, o direitor técnico da Inter de Milão, Marco Branca, recebeu um aviso de que o espanhol não está à venda.
O futuro de Fábregas tem sido a grande incógnita da temporada. Mesmo que ele permanceça no Arsenal neste ano, o que deve acontecer, todos na Europa acreditam que, na próxima temporada, ele irá, enfim, para o Barcelona, clube que o revelou e para onde quer voltar.

Confira como está Fábregas no Raking Castrol.

CORREÇÃO: Alex e Cristian podem deixar Fenerbahce, dizem turcos

Diferentemente do que foi publicado anteriormente na matéria Alex e Cristian podem deixar o Fenerbahce, diz imprensa turca, no dia 30 de agosto de 2010, às 11h16, o volante Cristian poderia deixar o Fenerbahce, e não o zagueiro Cris. A informação foi corrigida no mesmo dia, às 11h19.