terça-feira, 5 de outubro de 2010

Empresário de Luis Fabiano nega contato com a Inter

O empresário de Luis Fabiano negou que o brasileiro esteja pronto para sair do clube na janela de transferências de janeiro. Rumores apontavam para uma transferência do Sevilla para a Internazionale.

O atacante estaria insatisfeito com sua situação no Sevilla, mesmo tendo recentemente assinado um novo contrato, que o liga ao clube até 2013.

A Inter admira o futebol do centroavante há algum tempo e esperava-se que o clube italiano realizasse uma proposta para levar o jogador.

O empresário José Fuentes afirmou que seu cliente queria se transferir na última janela, mas nenhuma proposta aceitável foi feita.

"Até o momento, eu não ouvi nada da Inter ou de qualquer outro clube em relação à janela de janeiro", disse Fuentes ao Calciomercato.it.

"Ele queria sair na última janela e nós tivemos ofertas formais do Tottenham, Schalke, Marseille e Fenerbahçe, mas elas não nos interessaram".

"Nós renovamos o seu contrato até 2013, mas ele não joga. Eu não sei por qual razão- vamos ver o que acontece com o novo técnico Gregorio Manzano".

Juventus teria fechado a contratação de Dzeko

A Juventus teria fechado a contratação de Edin Dzeko, do Wolfsburg, e ele chegaria ao clube em junho, após o clube alemão receber 30 milhões de euros da Juve.

O jornal Il Corriere dello Sport afirma que o dirigente do clube italiano, Andrea Agnelli, acertou a transferência que queria há algum tempo, desde a volta de Diego para a Alemanha.

O Wolfsburg pagou apenas 10 milhões de euros por Diego, sendo que o acordo era de 20 milhões. Os alemães receberiam Mohammed Sissoko, avaliado em 10 milhões de euros, no negócio por Dzeko. A Juve desembolsaria mais 10 milhões para fechar a transferência.

Rumores na imprensa germânica apontam para o interesse do Wolfsburg pelo centroavante do Catania, Maxi López. O clube já estaria em busca de um substituto para Dzeko.

Inter estaria interessada em Rodrigo Palacio, do Genoa

As lesões de Diego Milito estariam fazendo com que Rafael Benítez olhasse para o mercado de transferências à procura de um atacante. O técnico da Inter estaria interessado em Rodrigo Palacio, do Genoa.

O jornal La Gazzetta dello Sport noticia que Benítez pediu reforços ao clube em janeiro, preocupado com a falta de gols da equipe no início de temporada. Somente a grande forma de Samuel Eto'o tem mantido a equipe competitiva.

A Inter não conseguiu contratar Dirk Kuyt e parou de procurar por um atacante. O clube não admitiu publicamente que errou, mas a falta de gols começa a gerar críticas duras. Diego Milito não vem bem, enquanto Philippe Coutinho e Biabiany estão se adaptando.

Diante deste cenário, Palacio seria uma boa opção. O ex-jogador do Boca Juniors chama a atenção da Inter, que estaria considerando oferecer 9 milhões de euros por ele.

Forlán pode voltar à Inglaterra

Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul, o meia uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madrid, abriu as portas para uma possível saída do clube.
Forlán, que já teve uma apagada passagem pelo Manchester United, não descarta uma votla à Inglaterra.
- Todos dizem coisas, que talvez você não queira voltar. O período que eu fiquei na Inglaterra foi ótimo e eu aproveitei. Se tiver a chance de voltar, ficaria muito feliz. Se tiver a chance, vou voltar. É como sempre digo: vim para a Europa deixando minha família e minha casa, então não estou preso a time nenhum - disse Forlán ao "Sky Sports News".
Forlán ainda falou das suas condições para sair.
- Você olha para a melhor oferta e, se você tiver uma chance e ela for boa para você e para o time, você não vê com maus olhos, eu vejo com bons olhos e vou sair.