segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gerard Piqué na mira do Manchester City

Dirigentes do Clube Inglês concederam intrevista a imprensa dizendo que tem muito interesso no Zagueiro espanhol do Barcelona, Segundo eles " Dinheiro não é o Problema" e além disso os Dirigentes chegaram a falar de uma proposta alta pelo jogador, a proposta chegaria a cerca de 60 Milhões de Euros para poder contar com o jogador em janeiro e por 5 temporadas.

Pablo Zabaleta pode ser novo reforço do AC Milan

De Acordo com os jornais Italianos o Lateral Argentino pode ser o novo reforço do Milan .
Segundo a imprensa italiana o Milan oferecerá cerca de 10 Milhões de euros pelo Argentino.

Antonio Cassano na mira da Juventus

Os italianos sabem, há Devid Cassano ... Juventus está interessado e sem os cachos finos. Para ligo para o que a Juve e magra sem Ricci. Na verdade, Beppe Marotta fará de tudo para comprar em um ano, sabendo que a estimativa é mútuo. Beppe Marotta Na verdade b fará tudo para um ano da compra, a estimativa é de que conhecer uns aos outros. Como veremos, existem vários pontos que jogam a favor do feliz desfecho da operação. Venha veremos, existem muitos pontos que colocam a favor da UM do resultado da transação feliz. Durante todo o verão, no entanto, ser lidas em perspectiva, apesar de as últimas horas têm sido os rumores sobre uma possível mudança no ace de Barivecchia no mercado negro e branco janela de inverno. Todos, mas a cama é vista in Summer, na última minero de su pode ser um corredor Apesar dos rumores Ace in ter Barivecchia preto e branco na janela do mercado de Inverno. Tese de aventura, porque na realidade, a Juve em janeiro ainda conta com Alex Del Piero e Sampdoria ainda mais porque não é uma província de uma maneira ruim, mas uma empresa legítima, que pretende repetir a última temporada é fantástico. Tese aventureiro, porque na verdade não era humano e Juventus em janeiro ainda conta com Alex Del Piero para já não é uma província da Água nd Samp ruim, mas que uma empresa legítima visa Repete hum última temporada incrível. O esportivo, mas também a imagem, e não reforçar o argumento para um divórcio precoce. Pergunta exportações, mas também ter imagem, eh nao defendem um divórcio precoce. Ao contrário, o verão de 2011 será outra história. Em vez disso, durante todo o verão de 2011 será outra história. Aqui está o porquê. Aqui está o porquê.

Jan Verthonghen na Mira dos Gunners

Arsene Wenger está mantendo os olhos no Defesa Jan Verthonghen.
Wenger disse que teria assistido os ultimos três jogos do Zagueiro Holândes e que seu futebol o impressinou.
Além disso o técnico frânces do clube da capital de Londres disse que seria muito  bom para o elenco se pudesse contar com o jogador em Janeiro.

O Japonês Ryo Miyaichi do Arsenal B em Janeiro estará na equipe principal de Wenger

Nesta Segunda-Feira o treinador dos Gunners Ársene Wenger deu intrevista dizendo que a Jovem promessa do Arsenal B será incluido no elenco em janeiro.

Fernando Torres pode ir para Manchester City


EXCLUSIVO: Fernando Torres procurado pelo Manchester City.
De Acordo com o Jornal Daily Mirror , o Sheikh dono do Manchester City teria marcado uma reunião com dirigentes dos Reds para possível transferência de El Niño em janeiro .
As negociações giram em torno de 50 Milhões de euros.

Em Baixa na Inglaterra Wayne Rooney tem seu futuro quase definido

  De Acordo com os jornais de toda Inglaterra, com problemas dentro e fora de campo o Atacante Wayne Rooney tem seu futuro quase definido.
Nesta segunda-feira o Atacante do Real Madrid " Cristiano Ronaldo " ex parceiro de Wayne Rooney concedeu uma coletiva à inprensa espanhola dizendo ter entrado em contato com Rooney , e segundo ele Wayne Rooney está disposto a jogar no futebol Espanhol , Além disso Cristiano Ronaldo disse que o atacante de Manchester seria o complemento ideal para os Merengues.
O atacante Rooney conversou com a Imprensa e disse que o melhor seria abandonar o futebol Inglês e que voltar a jogar ao lado de Cristiano Ronaldo seria uma honra e que sempre sonhou em jogar pelo Real Madrid, além de manifestar Amor aos " Red Devils " Wayne Rooney disse que neste momento vai se focalizar no Premier League até Janeiro e disse que seu futuro está quase definido.

Malouda diz querer encerrar carreira por Vasco ou Flamengo

O meia francês Florent Malouda afirmou neste domingo que gostaria de jogar no futebol brasileiro, mais precisamente no Rio de Janeiro, vestindo as camisas de Vasco ou Flamengo. Atualmente, o jogador de 30 anos defende o Chelsea, da Inglaterra.
"O Chelsea será meu último clube no futebol europeu. Depois eu quero ir ao Brasil para a Copa do Mundo e depois encerrar minha carreira por lá. Provavelmente com a camisa do Vasco da Gama ou do Flamengo, para sentir as emoções de um clássico carioca", afirmou o camisa 15 dos Bleus para o site francês Onze Mondial.
Outros jogadores da Europa já demonstraram desejo de atuar no Brasil, como os meias holandeses Clarence Seedorf e Edgar Davids, o atacante italiano Christian Vieri e o zagueiro português Bruno Alves. Além deles, o atacante francês Thierry Henry declarou torcer pelo Vasco. Contudo, nenhum destes atuou por equipes brasileiras.

O meia Marko Marin pode ser novo reforço do Chelsea em Janeiro

   De acordo com o jornal Daily Sports o meia Marko Marin que tem sido a peça mais importante do clube Alemão Werder Bremem pode ser o reforço do Chelsea em janeiro , depois de terem acontecidos rumores do meia Francês Malouda deixar o clube dos blues no fim do Ano . O meia Alemão seria a melhor opção para ocupar a vaga de Malouda.