quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Em Alta no Arsenal Walcott na Mira de grandes da Europa



O Site Oficial do Arsenal Públicou hoje propostas de grandes clubes europeus pelo jovem "craque " inglês de apenas 19 anos. Depois de uma Arrasadora atuação como titular dos Gunners "Theo Walcott " foi Assediado por Real Madrid, Internazionale, e Barcelona.
O Jogador vem se destacando desde o ínicio da temporada .
" Theo Walcott é raridade, muito veloz , habilidoso, e com muita personalidade, não trocaria ele nem por Cristiano Ronaldo" Afirma Ársene Wenger.
O Técnico dos Gunners afirmou nesta Quarta- Feira que recebeu uma proposta do Clube de Madri de 25 Milhões de Euros pelo jogador.Afirmou Wenger q a proposta por Walcott é muito pouco que só sairia do Clube por mais de 60 milhões de euros , uo seja, praticamente disse que o jogador não está a venda.
O Jogador inglês veio das categorias de Base do Arsenal como uma grande promessa e desde que virou profissional, sempre que entrava em campo mostrava um ótimo futebol, mas ja mostrou nesta temporada que está cada vez mais
perto de entrar para a história do clube.

Agente de Ibra critica Guardiola e só vê jogador no Milan, no City ou no Real



A possível saída do atacante Zlatan Ibahimovic do Barcelona continua tendo destaque nos jornais internacionais. Nesta quarta-feira foi a vez de seu agente, Mino Raiola, voltar a aparecer. Em entrevista ao periódico sueco Astonbladet, ele soltou suas críticas ao treinador Pep Guardiola.

"Ele não é tão perfeito como parece. Tem problemas com ele mesmo. Digo o que penso sobre as pessoas que tratam meus jogadores de modo incorreto", afirmou Raiola.

O agente do atacante ainda comentou sobre o interesse do Milan em contar com o futebol de Ibrahimovic, negou qualquer acerto e só vê três clubes no mundo atraindo seu jogador.

"Não há nenhum acordo com outro clube, mas sei como é o mundo do futebol. Galliani (cartola do Milan) vem a Barcelona, mas não significa que Zlatan e eu vamos dizer sim. Tem que ter paciência", afirmou Raiola. "São apenas três clubes que podem contratar Ibra: o Milan, o Manchester City e o Real Madrid. Estes são os únicos que podem fechar, pagar e atrair Ibra", completou.

Mino Raiola ainda rechaçou qualquer possibilidade de Ibrahimovic ser emprestado pelo Barcelona. Segundo ele, o atacante nunca mais voltará ao clube caso tenha que sair.

"Não se empresta um jogador como Zlatan. Se trocar de clube, deixará o Barcelona para sempre", disse Raiola.

Apesar da revolta com a situação, o empresário acredita que o sueco deveria ficar no Barça.

"Prefiro que fique no Barcelona. É um clube fantástisco", disse. "Ele tem contrato por mais quatro temporadas. Se alguém nos convencer que é melhor que a gente saia, vamos sair, mas os argumentos tem que ser muito bons, e até agora não escutamos nada que nos convença", completou.

Brasileiro Rovérsio faz exame médico para jogar no Betis




O brasileiro Rovérsio Rodrigues de Barros fez nesta quarta-feira exame médico para disputar uma temporada com o Betis, cedido pelo Osasuna.
Rovérsio, 26 anos, chega ao Betis depois que José Antonio Camacho, técnico do Osasuna, o deixou sem vaga no time para escalar outros três jogadores extracomunitários.
Nascido na cidade pernambucana de Igarassu, o brasileiro começou sua carreira no Sport, passou quatro anos no Campeonato Português - no Gil Vicente e no Paços de Ferreira - e foi então transferido ao Osasuna em 2008.
O jogador só chegou a disputar 12 partidas do Campeonato Espanhol e seis nas duas últimas campanhas, em grande parte devido a uma grave lesão que sofreu logo após chegar ao clube.

Na reserva, goleiro Doni é especulado para reforçar Benfica



Sem espaço na Roma, o goleiro Doni pode pintar em breve no Benfica. Segundo o jornal português Record, o membro do elenco de Dunga na última Copa do Mundo foi apontado como possível solução para o grande ponto falho do atual campeão de Portugal.
Atualmente o terceiro goleiro da Roma, Doni poderia ser cedido até por empréstimo e veria com bons olhos uma mudança de ares para o Benfica, inclusive participante da Liga dos Campeões nessa temporada. Para ir com força atrás do brasileiro, dirigentes portugueses tentam negociar o espanhol Roberto.
Pelos portugueses, Doni é visto como um goleiro experiente e habituado à pressão, bastante comum para o clube mais popular de Portugal. Outro ponto positivo seria o baixo custo por sua contratação, que não traria problemas aos cofres do Benfica - a equipe pretende dividir seus salários com a Roma.

Mascherano anuncia que não joga mais no Liverpool, diz jornal



Volante tenta deixar futebol inglês e acertar transferência para Barcelona.
O volante Javier Mascherano só pensa em acertar seu contrato com o Barcelona. Segundo o portal catalão Sport, o argentino comunicou o Liverpool que não joga mais pelo clube, pensando já em uma transferência para o Camp Nou.
A ação de Mascherano seria uma espécie de ultimato para que os ingleses aceitem logo a proposta feita pelo Barcelona, mesmo sendo por um valor mais baixo do que o esperado.
Esta não é a primeira atitude de Mascherano que demonstra sua vontade em ir para o futebol espanhol. Na segunda-feira, ele se recusou a jogar pela equipe inglesa contra o Manchester City.
O Barcelona já tem todos os detalhes do contrato acertados com o volante argentino, que quase foi para o time de Lionel Messi na última temporada - o Liverpool acabou vetando a transação.
Além do desejo de jogar no clube que está em alta nos últimos anos, Mascherano também deseja deixar a Inglaterra pelo fato de sua esposa não ter conseguido se adaptar ao país. A mulher do jogador dificilmente sai de casa e um país da língua espanhola poderia facilitar sua adaptação.
Além disto, o argentino acredita que o Liverpool só não o liberou ainda por estar tentando tirar mais dinheiro dos espanhóis, pois é sabido que o clube inglês está precisando de dinheiro e, por isto, irá se desfazer de alguns jogadores.

Nigeriano Victor Obinna é Anunciado pelo West Ham



O Atacante Victor obinna Foi Anúnciado nesta Quarta- Feira como reforço do Clube inglês
Segundo o Jornal " Daily Mirror" , o Técnico Avram Grant estava desisperado para reforçar seo elenco , depois da perda de 2 jogadores nesta temporada.

O Atacante Nigeriano de 23 Anos Chega com Moral na Equipe dos Hammers depois de boas atuações na Internazionale de Milão e  assinou contrato até 2015.

Giuseppe Rossi pode ser o novo Reforço da Internazionale de Milão



A Internazionale de Milão está com intenções de trazer de volta à Itália o centroavante titular da Seleção Italiana e titular do Villarreal da Espanha Giuseppe Rossi.
Foi públicado no Site da inter que Rafa Benítez tem grandes chances de contar com o jogador para a temporada 10/11 caso o técnico Juan Carlos Garrido (Villarreal) For negociado.
" Rossi é uma ótima opção para o Clube na posição em que Mario Balloteli Atuava " Afirma Rafa Benítez.
Além de Giuseppe Rossi , O Atual Cãmpeão da Itália pode acertar ainda nesta semana , a Contratação de Dirk Kuyt Holândes que atua no Liverpool , Ex casa de Rafa Benítez.
"Kuyt é um ótimo jogador , com muitas características e com muita personalidade"Afirma Benítez que conhece muito bem o Jogador.

Marco Borriello poder servir de Moeda de troca



O AC Milan Anunciou hoje em seu site ofícial que propôs ao FC Barcelona uma Troca.
Foi oferecido ao Barcelona o Centroavante italiano Marco Borrielo como impréstimo , caso o clube espanhol resolva aceitar a proposta por Zlátan Ibrahimovic.

Manoel Almunia está de saída do Arsenal



  O Jornal Espanhol " Gazzeta Dello Sports " Divulgou uma nota oficial sobre a possível trânsferencia de Manoel Almunia .
Manoel Almunia que enfrenta uma má faze no futebol Inglês pode se transferir para o Mallorca da Capital Espanhola.
O Arsenal que corre atrás de Goleiros Anúnciou nesta Quarta-Feira o interesse do Clube Londrino no goleiro Holândes Maarten Stekelenburg do Ajax, Além do goleiro holândes foram sitados mais dois nomes para a vaga de Almunia : Shey Given ( Manchester City) e Pepe Reina ( Liverpool) que também segue em má faze nos " Reds ".

Mickaël Ciani do Bordeaux na mira do Arsenal



   O Jornal inglês " Daily Express " Divulgou hoje o interesse do Clube da Capital de Londres , em Mickaël Ciani (Atualmente no Bordeaux da Frnaça) O desesa Central vem despertando o interesse dos Gunners desde a temporada passada. Se a trânsferencia do Ciani for concretizada pode póssívelmente formar dupla de zaga com o Brasileiro Juan (Atualmente na Roma da Itália) o clube Londrino comandado por Arsene Wenger necessita bastante de Defensores.
E de Acordo com Wenger o Jogador Frânces se encaixa bem no Estilo de Jogo dos Gunners, que atualmente tem o 2º futebol mais bonito do planeta ,sómente atrás do Barcelona da Espanha.

Lukás Hrádecký pode ser mais um reforço para o Manchester Untd



A imprensa inglesa públicou nesta Terça-feira o possível interesse dos "Reds Devills" na jovem promessa da Slovakia.
O Goleiro De apenas 20 anos de Idade , e atualmente no Esbjerg FB (da Dinamarca) pode ser o Substituto de Edwin Van der Saar que se aposentará em Dezembro.

Di Natale pode pintar na Juventus



De Acordo com Jornais Italianos , Di natale pode estar de trânsferencia para Juventus de Turin.
Di Natale Despertou o interesse da Equipe de Turin depois de Ser artilheiro do Italiano na temporada passada, dentre esse motivo , o que mais preocupa o Técnico Luigi Delneri da Juve é a falta de bons Atacantes na Equipe
Diego Recém negociado com o VFL Wolfsburg Da Alemanha e David Trezeguet que ja está de Malas prontas para transferir-se para o Liverpool da inglaterra eram as opções que o técnico tinha.
Di Natale atualmente jogador da Udinese pode se transferir por um valor divulgado pela imprensa Italiana  variada à 25 Milhões de Euros.
O Jornal " Corriere Dello Sport " Anúnciou que a Equipe de Turin  além de Di natale , está interessada em adquirir o passe de mais dois jogadores :Giampaolo Pazzini atualmente na Sampdoria , e de Alessandro Matri Atualmente no Cagliari.

José Ernesto Sosa é Apresentado ao Napoli



O Clube Italiano " Napoli " Anúnciou hoje a Contratação de José Ernesto Sosa ex Jogador do Bayer de Munique
A trânsferencia saiu em torno de 5 milhões de euros.
José Ernesto Sosa de 25 anos de idade , assinou com o clube italiano Até 2014.

Manchester City e Internazionale de olho em Marchisio



O meio- campo italiano Marchisio é mais um alvo do Manchester City..
Segundo o Jornal da Italia " Corriere Dello Sport " Manchester City apresentou hoje uma proposta para obter o meia da Juventus de Turin.
Segundo o Jornal Internazionale de Milão também está interessada no jogador da Juve, mas ainda não foi feita nenhuma proposta oficial pelo jogador.

Ibrahimovic Prestes a Assinar com Milan

 

Segundo o jornal Italiano " Corriere Dello Esport " Presidentes de Barcelona e Milan Se juntam hoje em um almoço

para decidir o futuro de Ibrahimovic. Tudo indica que até o fim dessa semana tudo será resolvido.

Liverpool vai atrás de Carlton Cole



Depois da derrota por 3-0, para o Manchester City, na semana passada pela Premier League, o treinador do Liverpool advertiu para a necessidade de os reds contratarem mais um atacante. Neste sentido, o "Daily Mirror" noticia esta quarta-feira que a equipe de Merseyside quer contratar Carlton Cole, atacante de 26 anos, do West Ham United.
Segundo a mesma publicação, os reds estão dispostos a oferecer uma proposta de 6 milhões de libras (cerca de 7,3 milhões de euros ) pelo atual atacante inglês.

Chelsea pode acertar com Park Chu-Young



O Chelsea está interessado em Park Chu-Young, meia-atacante sul-coreano que do Mónaco. Segundo a imprensa inglesa, os representantes do jogador, de 25 anos, já se encontraram com o treinador Carlo Ancelotti e os dirigentes dos blues Frank Arnesen e Ron Gourlay. O Monaco pede oito milhões de libras pelo passe do atleta.
O preço do passe é, nesta altura, o grande entrave ao negócio. O Chelsea vai decidir, nas próximas 48 horas, se paga o preço exigido pelos franceses e contrata o jogador, presente na Copa do Mundo.
O acordo permitiria aos blues lucrarem no mercado asiático, já que Park Chu-Young é o 2.º jogador mais popular da Coreia do Sul, logo atrás de outro Park, só que o Ji-Sung, que joga no Manchester United.