terça-feira, 17 de maio de 2011

Chelsea se Antecipa ao Arsenal e prepara grande oferta por jogador Brasileiro do Shaktar

O Chelsea nem mesmo definiu se Carlo Ancelotti seguirá ou não como treinador do clube na próxima temporada, mas já está separando dinheiro para seguir com sua política de compras. Segundo o jornal Daily Mail, o milionário dono Roman Abromovich já separou 13 milhões de libras (cerca de R$ 34,5 mi) para contratar Willian, ex-meia corintiano e atualmente no Shakhtar Donetsk.

Segundo a publicação, o assistente pessoal de Abramovich já foi mandado a Donetsk para fechar o acordo com os ucranianos. A preocupação do Chelsea é que Willian vá para o rival Arsenal se a transferência não for fechada rapidamente. Os Gunners devem fazer uma oferta se Samir Nasri não aceitar o novo contrato oferecido pelo clube.

Aos 22 anos, Willian é comparado pela publicação a Florent Malouda, o jogador que atua mais aberto pela esquerda no elenco do Chelsea. O meia despontou no Corinthians em 2006, mas deixou o Brasil logo no ano seguinte para atuar na Ucrânia.

O Shakhtar pode estar disposto a liberá-lo já que foi buscar no Corinthians outro jogador que pode atuar com características parecidas, o atacante Dentinho.