sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aston Villa e Mônaco disputam Niko Kranjcar

Niko Kranjcar que vem sendo um dos destaques do Totteham ao lado do recém contratado Rafael Van Der Vaart, é alvo de um dos seus rivais na Premier League , o Aston Villa estaria disposto a pagar cerca de 15 Milhões de Euros pelo jogador. Nesta sexta-feira jornais franceses publicaram que o clube da Capital da França estaria disposto a entrar na briga pelo jogador croata de 24 Anos. De acordo com os jornais o Mônaco estaria disposto a pagar 22 Milhões de Euros pelo jogador.

Giovani Dos Santos pode reforçar o Liverpool


De acordo com o Jornal '' Transfermarkt" o mexicano dos Spurs é a peça fundamental dos novos donos dos Reds para conseguir chegar onde sempre ficava o clube de Anfield .
Giovani dos Santos que não vem sendo muito aproveitado pelo seu clube pode ser o grande reforço do Liverpool em Janeiro.
De acordo com os jornais Ingleses as negociações poderiam chegar à cerca de 25 milhões de Euros.

Manuel Neuer na mira do Arsenal

Desde a janela de transferências passada os Gunners vem a procura de um bom goleiro , ja que Manoel Almunia não esta no mesmo alto nível de sua equipe , ele que nas ultimas temporadas sendo titular , não consegue mostrar muita confiança . Na temporada de transferências passada o técnico Arsene Wenger tentou a contratação de (Schwarzer) do Fulham e de (Shay Given) do Manchester City , mas não chegou a nenhum acordo.
E em relação à Manoel Neuer que vem sendo o jogador mais importante do Schalke04 neste início de temporada horrível, o Goleiro que além de ser a peça mais importante do clube , é também goleiro da seleção da Alemanha.
Wenger disse que este começo não muito bom do Schalke 04 na Bundesliga pode fazer com que o goleiro seja negociado facilmente.

Los Angeles Galaxy tenta levar Ronaldinho, diz jornal

As especulações envolvendo uma possível saída do meia Kaká do Real Madrid têm agitado o mercado europeu. Segundo o jornal italiano la Repubblica, o brasileiro poderia até mesmo voltar para o Milan. Isso porque seu compatriota Ronaldinho teria recebido uma proposta do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e estaria considerando a transferência, abrindo espaço para a chegada de Kaká. De acordo com a publicação, o time americano, que conta em seu elenco com o astro inglês David Beckham, amigo do camisa 80 rubro-negro, teria feita uma oferta milionária, o que seria uma "aposentadoria precoce" para o pentacampeão mundial.
Ronaldinho chegou ao Milan em 2008, depois de brilhar no Barcelona. No clube italiano, apesar de não mostrar o mesmo encanto que assombrou o mundo há alguns anos, o brasileiro tem feito boas partidas, fato que o deixou decepcionado por ter sido excluído da convocação para a Copa do Mundo da África do Sul.

Ronaldinho diz que Kaká seria bem-vindo de volta no Milan

A volta de Kaká ao Milan seria bem recebida no clube italiano, disse nesta sexta-feira Ronaldinho, após uma série de especulações ligando o meia do Real Madrid ao clube onde ele jogou por seis anos.
O pai e agente de Kaká foi visto na sede do Milan na quinta-feira, mas o clube disse que a visita era apenas por "motivos burocráticos".
"Se ele voltasse ao Milan eu daria as boas vindas. Ele é um grande campeão e fez história nesse clube", disse Ronaldinho a repórteres, após confirmar que vai permanecer no Milan pelo menos até o fim da temporada.
Jornais italianos e espanhois afirmaram que Kaká, que teve problemas com sua forma física no Real Madrid, poderia deixar o time na janela de transferência de janeiro, junto com o atacante francês Karim Benzema.
O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, negou esta semana especulações de que o clube estaria negociando para levar Kaká para os atuais campeões da Europa.

Internazionale pensa na troca de Maicon por Benzema

No início da temporada 2010/11, a saída de Maicon da Inter de Milão rumo ao Real Madrid parecia certa. Porém, após uma frustrada negociação, o brasileiro tem apresentado um baixo rendimento. Pensando em evitar uma possível desvalorização do jogador, de acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, o diretor esportivo do clube italiano, Marco Branca, está disposto a trocar o lateral direito, de 29 anos, pelo atacante Benzema, de 22, jogador do Real.
O atacante também é alvo de outros clubes. Tottenham, Juventus e Manchester City já demonstraram interesse na contratação do jogador. Apesar de algumas oportunidades no time titular, o francês não consegue conquistar a confiança de José Mourinho. Por outro lado, o técnico português admitiu que o lateral brasileiro era seu sonho desde que assinou contrato com o Real Madrid.
Ainda de acordo com o La Gazzeta dello Sport, a Inter acredita que o preço de mercado dos jogadores é semelhante. Os madrilenhos pagaram 35 milhões de euros (R$ 95 milhões) ao atacante em julho de 2009, enquanto ofereceram praticamente a mesma quantia para ter o brazuca.