segunda-feira, 16 de maio de 2011

Despedida De Van Der Saar

Edwin Van Der Saar se despedirá em grande Estilo , seu ultimo jogo será contra o Barcelona na final da UEFA Champions League dia 28 de Maio , Além disto Van Der Saar comemorou o 19° título do Manchester na Premier League .

Wellington Silva volta ao Arsenal

O Atacante Brasileiro Wellington Silva volta ao time do Arsenal na Próxima temporada.
Depois de ser emprestado ao Levante da Espanha o Brasileiro retorna à Inglaterra e jogará pelo time principal de Arsene Wengér .
Wellington Silva que foi contratado junto ao Fluminense em 2010 não podia participar do time principal pois não tinha idade adequada e teria que vestir a camisa da seleção brasileira pelo menos uma vez, desta vez irá jogar , mesmo sem vestir a camisa do seleção .

Goleiro Roma deixa o Milan

O Goleiro de 33 Anos Flavio Roma deixa o AC Milan e poderá assinar contrato com o Napoli Ainda esta semana.

Suazo sem Futuro definido

O Atacante David Suazo foi dispensado pelo clube Italiano e até agora não recebeu nenhuma proposta .
David Suazo que está na Internazionale de Milão desde 2009 teve uma rápida passagem pelo Genoa em 2010.
Voltou para a Inter de Milão onde só participou de 7 jogos nesta temporada 2011.

Vicente deixa o Valencia

O Meia Atancante espanhol Vicente deixa o Valencia.
Segundo os seus representantes a diretoria do Valencia não chegou a nenhum acordo de renovação
Vicente pode ser anunciado a qualquer momento pelo Hercules.

Patrick Vieira Anuncia Aposentadoria

O Lendário volante Francês Patrick Vieira Anunciou hoje o fim da sua carreira.
Vieira que jogou em grandes clubes na Europa como Arsenal e Internazionale de Milão , se emocionou quando anunciou que iria pendurar as chuteiras , mas agradeceu a todos os torcedores e fãs por onde passou.
Aos 34 anos Patrick Vieira deixa os gramados reverenciado por companheiros do Manchester City.

Lucas Piazón Assina com o Chelsea

O Jovem Meio Campista do São Paulo assina contrato com o Chelsea de Londres.

Lucas destaque do São Paulo no Sub-17 Assina um contrato de 4 temporadas e só poderá atuar pelo clube de Londres depois que completar maior idade.

Santos confirma contrato de 3 meses com destaque do Paulista


Campeão do interior paulista com o Oeste de Itápolis, o meia Roger foi confirmado como reforço do Santos nesta segunda-feira. Com passagens pelo Internacional e também São Caetano, clube com o qual tem vínculo, ele assina contrato de três meses com o bicampeão estadual. O acordo pode ser automaticamente renovado até o fim do ano.
"Está contratado. Realiza exames hoje (segunda-feira) e assinará um contrato de curta duração, pois vamos analisar o comportamento dele dentro e fora de campo, já que estará tendo uma oportunidade em um grande clube", definiu o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro em contato com o Terra.
Ainda é incerta a inscrição do jogador para uma possível disputa das semifinais da Copa Libertadores. Roger coleciona alguns problemas disciplinares em sua carreira.

Futuro de Lúcio na Inter de Milão ainda é incerto


O zagueiro Lúcio ainda não definiu seu futuro na Internazionale. Com apenas mais um ano de contrato, o jogador vive a expectativa de seguir no clube até 2014, e seu empresário está na Itália para tentar renovar o vínculo. As partes, no entanto, ainda não chegaram a um acordo.
"Meu empresário está aqui discutindo essa situação. Ainda não sabemos o que vai acontecer. Teremos novidades nos próximos dias", disse o zagueiro, que se for convocado por Mano Menezes para os amistosos contra Holanda e Romênia, vai completar 100 jogos defendendo a Seleção Brasileira.
"É uma honra muito grande estar perto de completar cem jogos com essa camisa que tanto amo, mas ainda não saiu a convocação e temos que esperar com tranqüilidade", completou Lúcio.

Besiktas chega a acordo por Forlán


O Besiktas chegou a um pré-acordo com o uruguaio Diego Forlán, e o seu clube, o Atlético de Madrid, para contratar o jogador para próxima temporada, informou a rede de televisão turcaNTV.
Além disso, segundo a agência de notícias esportivas Ajansspor, Forlán assinará o contrato com o Besiktas no dia 25 de maio, mas outros meios de comunicação garantem que será já na próxima segunda-feira.
O atacante, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, também estava sendo sondado por São Paulo e Flamengo. Segundo o jornal Mundo Deportivo, de Barcelona, no dia 13 de maio, a presidente do clube carioca, Patrícia Amorim, foi à Europa para negociar com o jogador.
Segundo a publicação, a negociação com o rubro-negro é complicada por causa dos altos salários de Fórlan.