segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Daniel Carriço, Van der Wiel, Darjo Srna e Bale estão na mira da Juventus

A Juventus está a preparar uma forte investida ao mercado de transferências, aquando da reabertura do mesmo. O principal objectivo da equipa de Turim, será reforçar a zona defensiva.
De acordo com o Corriere dello Sport , o leão Daniel Carriço poderá ser uma hipótese para a Juve, inscrita nas opções do técnico Luigi del Neri.
Uma vez que a prioridade é reforçar as faixas laterais da defesa, os bianconeri estão a seguir Van der Wiel, do Ajax, e ainda Darjo Srna, do Shakthar Donetsk. Também Gareth Bale poderá ser opção para a Juventus .
A fim de garantir tais contratações, a vecchia signora teria, provavelmente, de vender um ou vários jogadores. A imprensa italiana dá como transferíveis Grosso, Salihamidzic, Legrottaglie, Sissoko, Amauri, Lanzafame e Buffon.

Barcelona vai fazer proposta por Torres, diz jornal catalão


O jornal catalão "Sport " noticia que o Barcelona vai tentar contratar o atacante espanhol Fernando Torres, do Liverpool , em janeiro.
Segundo a publicação, a direção do Barça está esperando que os donos donos do clube inglês definem suas diretrizes para fazer uma primeira abordagem por ele.
Antes do início da temporada, Torres chegou a manifestar sua vontade de deixar o clube inglês, que há muito tempo já não briga por títulos importantes.
Outro fator que contribuiria para a negociação é o fato de que o treinador Pep Guardiola é um confesso admirador do atacante, algo que é realmente decisivo já que a imprensa catalã garante que ele recusou Rooney e Özil.
O "Sport " ainda revela uma declaração do assessor de Torres, Antonia Sanz.
- O Fernando tem contrato até 2014 com o Liverpool e são eles que têm que definir seu futuro. Nós esperamos notícias.
O jornal, porém, admite que o Barcelona não está sozinho nesta briga. Com a recente crise do Liverpool , os grandes clubes europeus voltaram suas atenções aos jogadores do clube, como o meia Gerrard, que esteve na mira do Real Madrid . No caso de Torres, Chelsea e Manchester City estariam interessados.

Liverpool junta-se na corrida por Ashley Young TOTTENHAM TAMBÉM DESEJA EXTREMO



Liverpool e Tottenham estão juntos na luta pelo concurso do extremo Ashley Young, do Aston Villa. A última especulação dá conta de que a estrela dos Villians estará a pensar recusar a renovação e ambos os emblemas ponderam avançar com propostas.
De acordo com o "The People", Roy Hodgson vê em Young uma adição importante para ajudar a equipa a sair da crise e a proposta seria feita já no mercado de inverno. À sua disposição estarão perto de 34 milhões de euros para compras, verba cedida por John W Henry, o novo dono do emblema red.
Segundo a mesma fonte, o Aston Villa não libertará Young por uma verba abaixo dos 15 milhões de euros, numa altura em que Gerard Houllier ainda tem esperanças de conseguir manter a sua jóia.

Liverpool pensa em Coentrão para Janeiro



O Liverpool é o mais recente clube a ser associado ao interesse em Fábio Coentrão.
De acordo com a imprensa inglesa, o emblema de Anfield poderá avançar para a contratação do esquerdino na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, por indicação de Roy Hodgson.
Adquirido recentemente pela empresa norte-americana New England Sport Ventures, o Liverpool terá dinheiro em carteira para investir no reforço do plantel, sendo que os 30 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão do português não constituiriam entrave para os novos proprietários do clube inglês.
Fábio Coentrão tem contrato com o Benfica até 2016.
O clube de Anfield conta nas fileiras com o internacional luso Raúl Meireles, contratado no último defeso ao FC Porto, a troco de 14 milhões de euros.

Manchester United é mais um interessado em Schweinsteiger

As boas atuações na Copa do Mundo parecem ter sido fundamentais para o meio-campista Bastian Schweinsteiger. Destaque do Bayern de Munique, o jogador tem sido especulado em outros gigantes europeus, como Real Madrid e Inter de Milão. A bola de vez desta segunda-feira é o Manchester United .
De acordo com o site inglêes Caughtoffside.com, os Red Devils estariam dispostos a pagar até 39 milhões (cerca de R$ 90 milhões). A ideia do técnico Alex Ferguson é encontrar um substituto para o veterano Paul Scholes, de 35 anos. O contrato do alemão com os bávaros termina em junho de 2012.
Schweinsteiger é um dos nomes da lista de reforços que Ferguson preparou para o mercado de janeiro. Os meias Javi Martínez, do Athletic de Bilbao, Ibrahim Affellay, do PSV, o goleiro Manuel Neuer, do Schalke 04, e o atacante Alexis Sánchez, do Udinese.

Meia Brasileiro do Manchester pode ir para a Grécia

O site "Goal.com" noticia que o meia brasileiro Anderson, do Manchester United, está na mira do Panathinaikos, da Grécia.
Revelado pelo Grêmio quando o clube gaúcho disputava a Segunda Divisão do Brasileirão, Anderson chegou ao Manchester United há quatro anos. Após um bom início, uma série de lesões fizeram com que o brasileiro perdesse espaço no time inglês, que já pensa em vendê-lo.
Segundo o site, o Panathinaikos pretende contratar Anderson por empréstimo de um ano em janeiro com opção de compra ao fim deste primeiro acordo. Um dirigente do clube grego já teria, inclusive, falado com o empresário do jogador.
Anderson pode substituir outro brasileiro na Grécia, o volante Gilberto Silva, que deve sair ao fim desta temporada.

Depois de um novo Escândalo , Adrian Mutu volta ao futebol mas não é relacionado

Depois de mais um escândalo Adrian mutu volta a treinar mas não será relacionado durante 3 meses , essa seria a pena que o jogador cumprirá por ter se envolvido em um escândalo no qual ele espancou um garçom em um bar na capital Italiana.
Adrian Mutu concedeu uma entrevista a jornais Italianos , no qual pediu desculpas pelo que fez no bar , e disse que nunca mais entrará em escandalos e pretende treinar forte para ajudar seu clube que está na parte de baixo da tabela do Calcio!