sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hércules quer Pedro León e Granero do "parceiro" Real Madrid

O Hércules conseguiu um bom resultado na última segunda-feira, ao empatar em 2 a 2 com o Villarreal, jogando em casa. Nesta partida, o grande destaque foi Drenthe, vindo do Real Madrid por empréstimo. Para continuar com a fórmula de sucesso, a equipe de Alicante quer os meio-campistas Pedro León e Esteban Granero, também do Real.
O time, que também conta com o francês David Trezeguet, é o atual décimo colocado do Campeonato Espanhol e ganhou destaque ao bater o Barcelona jogando em pleno Camp Nou na segunda rodada da competição.
Segundo o jornal espanhol Marca, o time acredita que Granero e León podem ser boas aquisições para melhorar sua colocação e conseguir lutar por um lugar nas principais competições europeias.
A esperança do Hércules é que os dois não são as principais opções de José Mourinho para o meio de campo e têm entrado pouco nas partidas. Com o iminente retorno de Kaká, eles devem ganhar ainda menos oportunidades.
O dono majoritário do Hércules, Enrique Ortiz, ainda conta com o bom relacionamento que tem com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, como um dos trunfos para tentar a contratação dos dois atletas.
Se forem contratados, eles dificilmente poderão enfrentar o Real no Campeonato Espanhol. Assim como Drenthe, teriam uma cláusula que impede a entrada dos jogadores em campo sem o pagamento de uma multa de alto valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário