sexta-feira, 3 de junho de 2011

Valencia Acerta com Ucraniano Oleksandr Aliyev

A Diretoria do Valencia Anunciou nesta manhã a contratação de Oleksandr Aliyev , o jogador atuava pelo clube do Lokomotiv Moscou desde 2009.
O Meia titular da Seleção Ucrâniana assinou por 5 temporadas e chega para ser titular no lugar de Vicente que deixou o Clube e está prestes a assinar com o Hércules.
Especula-se que o valor pago pelo jogador foi cerca de 12 milhões de Libras.

Benfica empresta zagueiro brasileiro ao Besiktas

O zagueiro brasileiro Sidnei foi emprestado pelo Benfica ao Besiktas por um ano, informou nesta sexta-feira o clube português.

O jogador, de 21 anos, não atuou com regularidade na última temporada, ficando na reserva dos compatriotas Luisão e Jardel. Revelado pelo Internacional, Sidnei foi para o Benfica em 2008 e tem contrato com a equipe até 2016, além de uma cláusula de rescisão avaliada em 25 milhões de euros.

Segundo a imprensa portuguesa, o Besiktas terá prioridade na aquisição dos direitos federativos do brasileiro, que em três temporadas pelo time português disputou 73 partidas oficiais.

Empresário de Michel Bastos confirma interesse de Inter e Juve

De acordo com o empresário de Michel Bastos, o jogador tem uma proposta da Juventus, mas a Inter agora entrou na briga para contratá-lo.

Michel, de 27 anos, tem contrato até 2013 com o Lyon, mas com os clubes italianos lutando por sua contrataçao, o jogador provavelmente deixará o futebol francês.

Juve parece estar na frente na disputa para trazer o brasileiro, continuando sua procura por um jogador de flanco esquerdo. O jornal La Gazzetta dello Sport, porém, afirma que a Inter entrou na briga.

O empresário Emmanuel Kerchove confirmou o interesse do clube de Milão, mas deixou claro que a Velha Senhora foi a primeira a apresentar uma proposta substancial.

"Eu confirmo o interesse da Inter em Bastos, mas a Juventus se moveu primeiro e apresentou uma proposta concreta", disse o empresário ao site Calciomercato.it.

"Ele não tem preferência por Inter ou Juventus. Ele gosta do futebol e quer jogar", disse Kerchove.

Michel deve receber o passaporte europeu nas próximas semanas, o que pode facilitar sua transferência para a Serie A, já que não entraria na conta dos jogadores extracomunitários.


Fabio Coentrão assina com Real Madrid

O Benfica anunciou hoje o acerto do Lateral Esquerdo Fabio Coentrão , com o Real Madrid.
Fábio Coentrão ja vinha sendo especulado a muito tempo para reforçar o elenco do clube Espanhol, as negociações variam entre 18 milhões de Euros.
O Lateral Esquerdo já tinha manifestado seu interesse em jogar pelos Galácticos e assinou um contrato que vai até janeiro de 2015.
Além de Coentrão , o Real Madrid ja contratou Hamit Altintop ( Bayer de Munique), Nuri Sahin ( Borussias Dortmund) e José Callejón (Espanhol).