sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mladen Petric pode reforçar a Juve

Mladen Petric pode ser reforço da Juventus de Turim em Janeiro.

Juventus e Totteham Disputan Pienaar

Juventus Juntou-se ao  Tottenham na corrida para assinar com o meia do  Everton Steven Pienaar
Juventus surgiu como forte concorrente para o Tottenham na corrida para assinar com  o meia do Everton, Steven Pienaar. . OsItalianos são admiradores de longa duração do Sul Africano, que está fora do contrato no próximo verão e livre para conversar com clubes estrangeiros a partir de 01 de janeiro
O Clube Italiano que tem lutado até agora nesta temporada por uma boa posição na Serie A do Calcio e  estão interessados em reforçar seu elenco ainda mais na próxima janela.

David Luiz pode reforçar o Milan

Afim de Renovar seu clube dado como envelhecido , o time italiano Milan teria anunciado seu interesse em contar com a dupla de Defesa da nova seleção brasileira.
Com a possível saida de Nesta do Clube , o Milan faria uma oferta ao Benfica pelo jogador brasileiro, além de David Luiz , o Milan manifestou o interesse de poder contar com outro jogador do clube português o ala Fabio Coentrão , de Acordo com Jornais Italianos o AC Milan estaria disposto a desembolçar cerca de 60 Milhões de Euros pelos dois jogadores.

Andrea Barzagli pode Reforçar a Inter

O Zagueiro Italiano Atualmente do Wolfsburg da Alemanha , pode ser reforço da Internazionale de milão na próxima janela de transferências que se inicia em janeiro .
Segundo a Imprensa italiana o Zagueiro Italiano assinaria um contrato até 2016 onde incerraria sua carreira como jogador.

Afellay pode Reforçar o Athlético de Madrid

O jovem jogador Holândes pode Reforçar o clube espanhol em janeiro.
O Clube espanhol teria oferecido cerca de 20 Milhões de euros ao clube Holândes Psv .

Aston Villa interessado em Fernando Gago

Houllier treinador do Aston Villa está desisperado para fortalecer a coluna vertebral de seu time .
Foi Anunciada hoje uma proposta pelo jogador argentino Fernando Gago atualmente no Real Madrid, além de Gago o Treinador Houllier teria dito que estaria interessado em michael Owen ( Manchester United)e Djibril Cissé (Panathinaikos).

Lisandro López pode ir para o Liverpool

O Argentino Lisandro López do Lyon está sendo perseguido por toda Europa e desta vez quem manifestou o interesse no atacante , foi o Liverpool , de Acordo com os jornais ingleses , com a possível saida de Fernando Torres dos Reds o Liverpool estaria atrás de novos atacantes , Os Reds teriam feito uma proposta ao clube frances de 15 Milhões de Euros.

Totteham quer Vicenzo Iaquinta

O agente de  Vincenzo Iaquinta tem alimentado rumores de uma mudança de Janeiro e Tottenham, confirmando o seu interesse no atacante da Juventus

Barcelona quer tirar Denilson do Arsenal

De Acordo com a imprensa espanhola, Barcelona estaria interessado em tirar o Brasileiro Denilson do Arsenal .
Segundo Pepe Guardiola comandante do Clube da cataluña " Denilson será o novo Xavi " eu o-vejo jogando e admiro muito seu futebol, ele se enquadra perfeitamente com o estilo do clube, e seria ótimo poder contar com o jogador"

Branislav Ivanovic pode deixar o Chelsea


Relatos de que a Juventus está interessado em contratar Branislav Ivanovic. The defender's contract is up in 2012 and there is speculation that the Blues would rather sell him now than let him walk away for nothing in two years time. O contrato do defensor é em 2012 e há especulações de que os azuis preferem vendê-lo agora do que deixá-lo ir embora por nada dentro de dois anos. Juventus believe they can lure the Serb to Italy because he shares his agents with their winger Milos Krasic and this would make any potential deal easier. Juventus acredita que pode atrair os sérvios para a Itália, porque ele compartilha seus agentes com o seu atacante Milos Krasic e isso faria qualquer negócio potencial mais fácil.

Yuri Zhirkov Pode voltar para a Russia

De Acordo com os Jornais Ingleses , o Spartak Moscou teria feito uma proposta pelo meio campista esta semana .
Carlo Ancceloti Técnico do Chelsea afirmou que a possibilidade do jogador de 28 anos deixar os Blues é muito grande e que além disso o jogador estaria fora dos planos do técnico.

Israelense Gai Assulin será do Manchester City em Janeiro

O Meia Atacante de 19 anos Acertou contrato de 5 anos com o Manchester City , e defenderá a equipe inglesa em Janeiro.

Michael Owen pode reforçar o Aston Villa

Segundo a imprensa inglesa , os Red Devils anunciaram oficialmente o Interesse do Aston Villa em Michael Owen.
o atacante que não vem sendo aproveitado pelo Manchester united poderá ser novo reforço do técnico Gerard Houllier do Villa.
Com a boa Faze de Dimitar Berbatov na equipe de Manchester não vejo dificuldades em trazer o jogador ppara minha equipe, Afirma o técnico.

Diego Milito diz que não pensa em deixar a Inter


O atacante Diego Milito disse nesta quinta-feira estar feliz em defender a Internazionale e garantiu que não pensa em deixar o clube. O argentino afirmou que construiu uma relação de amor com a Inter, principalmente depois da final da Liga dos Campeões da temporada passada. Na ocasião Milito marcou os dois gols da vitória do clube italiano sobre o Bayern de Munique, por 2 a 0, em Madrid.
"Estou felicíssimo na Internazionale. Depois da final em Madrid, construí um caso de amor com esse clube. Sei que disse algumas coisas erradas no passado, mas quero esclarecer que não quero ir embora da Inter. É um grande clube, ao qual devo muita coisa", disse Milito.
Milito, que se lesionou no amistoso entre Argentina e Japão, ainda é dúvida no time de Rafa Benítez para o jogo contra o Cagliari, no próximo domingo, no Estádio Sant''Elia.
Após seis rodadas, a Internazionale ocupa a vice-liderança do Campeonato Italiano, com 11 pontos. Dois a menos que a líder Lazio.

Luís Fabiano entra na lista de reforços da Juventus, diz jornal

Depois de fracassar na tentativa de contratar o bósnio Dzeko, do Wolfsburg, a Juventus tentará tirar o brasileiro Luís Fabiano do Sevilla na próxima janela de transferências. As informações são do jornal espanhol As desta sexta-feira.
A publicação afirma que os italianos seguem atrás de Dzeko, mas que a atual situação de Luís Fabiano no clube andaluz torna o brasileiro uma opção viável para por fim à caça por um centroavante. O jogador ficou na reserva em algumas partidas e declarou que, caso continue não sendo bem aproveitado, procurará outro time em janeiro.
Segundo o As, a intenção inicial da agremiação de Turim é contratar o brasileiro por empréstimo de seis meses. Uma compra também não está descartada, embora o preço do jogador, estipulado em 14 milhões de euros (cerca de R$ 32,5 mi) seja considerado alto pela Juventus.

Chelsea contrata atacante alemão de 11 anos

O Chelsea contratou um jovem atacante alemão para suas categorias de base. Michael Gyasi, 11 anos, vinha treinando em um centro de formação de jogadores na cidade de Northampton, e deve ser liberado para o clube de Londres mediante pagamento de 10 mil libras (cerca de R$ 26 mil), de acordo com o jornal The Guardian.
Gyasi treinou por quase dois anos na escola do Chelsea, que o recrutou no começo de 2009. O jovem alemão defendia o time Sub-10 do Northampton Town, mas foi chamado pelos londrinos para treinos depois de um confronto direto nas categorias de base - na ocasião, marcou dois gols. Em sua passagem, impressionou em suas avaliações e foi contratado.
Para evitar problemas judiciais, o Chelsea ainda não deverá pagar um salário ao atacante, o que deve acontecer em alguns anos. O Northampton Town receberá as 10 mil libras e promete investir em seu programa de desenvolvimento de jogadores, de acordo com Trevor Gould, responsável pelo departamento do clube.
Na avaliação de Gould, Giasy - que se mudou da Alemanha com seus pais em 2006 - deverá enfrentar "equipes melhores e jogadores melhores" como jogador do Chelsea. Segundo o dirigente, o jovem alemão é "rápido, talentoso e forte, apesar de não ser grande para sua idade".

Nilmar: "Jogar no Real Madrid seria um prazer"

Cobiçado pelo Real Madrid, segundo a imprensa europeia, o atacante Nilmar declarou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva após treino do Villarreal, que tem interesse em atuar pela equipe merengue.

O brasileiro lidera a tabela de artilharia do Campeonato Espanhol com cinco gols, e vem sendo muito elogiado por suas atuações, coroadas ainda com convocações para a seleção dirigida por Mano Menezes.

- Sempre que faço gols, as pessoas comentam mais sobre mim e passam a me conhecer mais. Jogar no Real Madrid seria um prazer, porque lá estão os melhores do mundo, mas por enquanto tenho que pensar no Villarreal. Um jogador sempre quer mais, e neste mundo tudo acontece muito rápido - afirmou.

Na próxima segunda-feira, o jogador terá a oportunidade de aumentar sua vantagem na artilharia do Espanhol e manter o Villarreal na parte de cima da classificação, no momento está em segundo, em duelo contra o Hércules, 12º colocado, fora de casa.

Moggi desaconselha contratação de Benzema

A Juventus foi aconselhada para não contratar o atacante do Real Madrid Karim Benzema pelo seu ex-diretor Luciano Moggi.

O Francês foi cotado pelo time de Turim no último verão quando Mourinho o definiu como fora de seus planos.

Mas Moggi deu cartão vermelho para Benzema.

Escrevendo para sua coluna no Tuttomercatoweb.com Moggi disse: "Eu não sei realmente se a Juventus se interessa por Benzema, mas devo dizer que a idéia não me agrada."

"[Jose] Mourinho sabe sobre futebol e se ele decide se livrar de um jogador que chegou a menos de um ano então eu devo questionar o que motiva isso."

"Eu não gosto do Francês. Ele é um talento incompleto por caus adaqueles que o treinaram. Ele não se sacrifica e é dificil usá-lo taticamente."

"Ele tem potenciais técnicos e físicos, mas não tem o suficiente para compensar outras deficiências. Eu o deixaria onde está."

Milan atrás de Rakitic

O meio campista croata Ivan Rakitic, atraiu o interesse do poderoso italiano Milan com suas performances pelo Schalke, segundo La Stampa.

O clube Rossonero está ansioso em poder ter sangue novo no seu meio campo e o técnico Massimiliano Allegri vê o jogador de 22 anos Rakitic como perfeito para
o seu plantel.

O versátil jogador começou sua carreira no Basel e foi para o Schalke no verão de 2007.
Rakitic desde então, fez cerca de 100 apresentações oficiais no Koenigsblauen e se tornou um importante membro da equipe principal.

O contrato atual de Rakitic com o Schalke vence no verão de 2011 e pelo lado de
Gelsenkirchen não começaram negociações de renovação.

O jovem jogador também tem interessado a clubes como Juventus, Inter e Napoli nos últimos meses.

Lazio de olho em Diego Forlán e Giuseppe Rossi

Líder da Série A Italiana, a Lazio está considerando fazer uma proposta pelo atacante do Atlético de Madrid Diego Forlán ou pelo jogador do Villarreal Giuseppe Rossi, de acordo com informações vindas da península.

Il Corriere dello Sport
alega que a Aquile está interessada na dupla de jogadores que joga na Espanha e poderia fazer uma tentativa de contratação, dependendo de como se sair na classificação do campeonato até Dezembro.
O presidente da Lazio Claudio lotito e o técnico Edy Reja querem um grande jogador para ajudar o time da capitalda Itália a conquistar o Scudetto.

Lazio também foi envolvida em um suposto interesse ao atacante do Manchester Emmanuel Adebayor.