sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Após ser ameaçado de morte, Rooney renova com Manchester por 5 anos

Após ameaças de morte, Rooney renova com Manchester

"Rooney fica", anunciou o Manchester United por meio de seu site oficial, colocando um fim nas especulações sobre o futuro do jogador. Depois de diversas reuniões entre dirigentes, jogadores mais antigos e o treinador e manager Alex Ferguson, Wayne Rooney é confirmado na equipe por mais cinco anos. Até o término do novo contrato, o atacante completará 11 anos como atleta do clube. "Foi uma semana conturbada, mas a intensidade da cobertura do caso Rooney já é esperado em um time como o Manchester. Falei para o garoto que a porta aqui está sempre aberta e fico feliz que ele concordou em ficar", declarou ao site oficial do clube o técnico Alex Ferguson, que também tem participação importante na escolha de jogadores e contratos dentro do United.
Ferguson acrescentou: "acredito que Rooney entende agora definitivamente como o Manchester é grande. Estou contente que ele aceitou o desafio de guiar os novos jogadores e de tentar se confirmar como um dos maiores da história do clube".
O jogador, que foi o grande responsável por sua negociação se tornar tão polêmica, também falou ao site do clube: "estou muito satisfeito em assinar mais um contrato. Nos últimos dias tive conversando com Ferguson e com os proprietários do clube e eles me convenceram que aqui é o meu lugar. Já tinha falado na quarta-feira que Ferguson é um gênio e foi sua opinião e apoio que me convenceram a ficar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário