terça-feira, 31 de agosto de 2010

Markus Rosenberg Assina com Racing Santander


O Jogador transferiu-se para o clube espanhol por empréstimo de 2 anos !

Misimovic Assina com Galatasaray

O site oficial do Clube Alemão anunciou a saida do jogador Bósnio de 28 anos para o Galatasaray da Turquia.
O valor da transferência foi de 8 milhões de euros, o jogador assinou um contrato de 4 anos.

Emiliano Insúa Assina com Galatasaray por empréstimo

O Jogador do Liverpool assinou com o clube turco , um contrato por empréstimo de 1 ano.

Asamoah Gyan Assina com Sunderland


O Clube inglês pagou 15 milhões de euros pelo jogador de Gana, o Récord do clube.
Asamoah Gyan ex jogador do Rennes da França assinou um contrato de 5 anos.

Aos 34 anos, Morientes anuncia aposentadoria dos gramados


O atacante espanhol Fernando Morientes, que disputou a última temporada pelo Olympique de Marselha, anunciou, nesta terça-feira, que está aposentado dos campos de futebol, aos 34 anos.
Morientes começou sua carreira aos 17 anos, jogando pelo Albacete, em 1993. Dois anos depois, ele se transferiu para o Zaragoza, onde foi muito bem e chamou a atenção do Real Madrid, para onde foi vendido em 1997.
Foi no clube merengue que o centroavante viveu sua melhor fase da carreira, ficando lá durante oito anos (um deles emprestado ao Monaco).
Suas atuações renderam diversas convocações para a seleção espanhola, pela qual disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2002.
Depois do Real, Morientes rodou por Valencia, Liverpool e Olympique de Marselha, até pendurar as chuteiras.
O ex-jogador afirmou que está largando o futebol para poder se dedicar à sua família.
"Depois de 17 anos no futebol profissional, este é um momento complicado e vou assimilando pouco a pouco. Tive três meses para pensar e decidi me concentrar na família", comentou o artilheiro, que assegura que teve propostas para continuar, mas não quis.

Ex-goleiro do Corinthians pode se transferir para a Roma

O futuro do goleiro Doni dificilmente será na Itália. O brasileiro não deve continuar na Roma e despertou o interesse do clube inglês West Ham. Para seu lugar, o time romano pode contratar outro brasileiro: Rubinho, do Palermo.
Doni é, atualmente, apenas a terceira opção para o gol do clube de Roma, que tem Bogdon Lobonc e Júlio Sérgio como principais concorrentes pela vaga de titular da equipe. O clube não está feliz com o goleiro e já o avisou que ele pode deixar o clube, caso encontre um destino.
Como está atrás de um goleiro, o West Ham está cogitando a possibilidade de fazer uma investida no último dia da janela de transferências para fechar com o atleta.
Além do West Ham, Doni aparece como possibilidade para o gol de outras duas equipes européias: o Benfica, de Portugal, e o Manchester City, da Inglaterra.
O primeiro goleiro que interessava à Roma era Marchetti, do Cagliari. Como o time negou a oferta, a Roma deve ir atrás de Rubinho, ex-Corinthians, que pertence ao Palermo e tem se destacado no futebol italiano nas últimas temporadas.

Valencia contrata por empréstimo zagueiro Stankevicius

A direção do Valencia anunciou nesta terça-feira a contratação por empréstimo, por uma temporada, do zagueiro lituano Mario Stankevicuis, da Sampdoria.
Após o fim do prazo acertado pelos dois clubes, o clube espanhol terá ainda a prioridade da aquisição dos direitos federativos do jogador.
Stankevicius, 29 anos, passou boa parte de sua carreira na Itália - onde atuou por Brescia, Cosenza e Sampdoria -, mas na segunda metade da última temporada foi emprestado ao Sevilla, time pelo qual atuou em apenas 20 partidas oficiais.

Armand Traoré chega à Juventus por empréstimo


A Juventus contratou o defensor Armand Traoré por empréstimo de um ano junto ao Arsenal. O valor da negociação foi de 500 mil euros.

O lateral-esquerdo, de 20 anos, foi anunciado oficialmente nesta terça-feira. Um pronunciamento no site oficial da Juventus afirma:

"O jogador chega ao Bianconero com um registro temporário para a temporada 2010-11, por um valor de 500 mil euros".

Traoré fez sua estreia pelo Arsenal em 2006, mas não conseguiu se firmar na equipe. Ele foi emprestado ao Portsmouth na temporada 2008-09.

Konchesky chega para resolver problema no lado esquerdo do Liverpool



O lateral-esquerdo do Fulham, Paul Konchesky, completou sua transferência para o Liverpool pelos próximos quatro anos. O valor do negócio não foi divulgado.

Konchesky, de 29 anos, voltará a trabalhar com o técnico Roy Hodgson. Para poder contar com o lateral, o Liverpool incluiu os jovens Lauri Dalla Valle e Alex Kacaniklic na transação.

O clube vinha tentando contratar um lateral-esquerdo depois de suas tentativas de vender Emiliano Insua.

Com o argentino agora a caminho do Galatasaray, Konchesky competirá com Fabio Aurélio e Daniel Agger pela posição. O jogador, revelado pelo Charlton Athletic, atuou em 317 jogos na Premier League e foi convocado duas vezes para a seleção inglesa.

Genoa fecha com Kaladze



O Genoa acaba de anunciar o zagueiro Kaladze, ex-Milan. O georgiano fechou com o clube de Milão por duas temporadas em definitivo.

Marco Borriello reforça a Roma

Marco Borriello defenderá a Roma na próxima temporada após o clube fechar um acordo com o Milan para o empréstimo do jogador.

O atacante chega à capital italiana após rejeitar uma proposta de empréstimo da Juventus. Ele deixou claro que somente uma transferência permanente o tiraria do Milan. O clube, porém, confirmou que a transação é temporária e a Roma terá a opção de compra ao final do contrato.

Um pronunciamento no site oficial do Milan afirma:

"O Milan comunica que transferiu Marco Borriello à Roma de forma temporária".

O empréstimo custará 2 milhões de euros à Roma. Se quiser contar com o jogador permanentemente, o clube terá que desembolsar mais 13 milhões de euros ao final da temporada.

Drenthe vai defender o Hércules


O volante Drenthe trocou o Real Madrid pelo Hércules. O próprio jogador confirmou nesta terça-feira ter aceitado uma proposta do pequeno clube espanhol.
O holandês, que nesta segunda-feira havia rejeitado uma proposta do Monaco, foi cedido ao Hércules por empréstimo de uma temporada.
Essa será a segunda grande contratação anunciada pelo clube recém-promovido à Primeira Divisão da Espanha. Nesta segunda-feira o Hércules já havia confirmado a contratação do atacante francês Trezeguet.

Milan anuncia a contratação de Robinho


O Milan anunciou a contratação do brasileiro Robinho junto ao Manchester City em seu site oficial. O jogador passou por exames médicos e especula-se que os italianos pagaram 15 milhões de euros por seus serviços.

A equipe rossonera será a terceira chance do jogador na Europa, depois de passagens fracassadas por Real Madrid e Manchester City. No início de 2010, Robinho foi emprestado pelo clube inglês ao Santos, onde teve um bom semestre.

O brasileiro se junta a Ronaldinho, Alexandre Pato e Ibrahimovic no Milan. Especula-se que o técnico Massimiliano Allegri possa adotar um 4-2-3-1 para acomodar suas estrelas na mesma equipe. Neste caso, Robinho atuaria aberto pelo lado esquerdo, com Pato pela direita, Ronaldinho centralizado e Ibrahimovic como centroavante.

Robinho assinou contrato de quatro anos com o Milan.