terça-feira, 19 de abril de 2011

Flamengo ganha concorrente por Vagner Love. Real Madrid entra na briga


O presidente do CSKA, Eugeny Giner, comentou sobre uma possível transferência de Vagner Love para o Flamengo pela primeira vez, no último fim de semana. O mandatária do time russo não entende os valores divulgados por parte da imprensa e admite que pode baixar o valor exigido anteriormente para a saída do jogador, revelado pelo Palmeiras.
"Não sei onde a imprensa brasileira consegue informação para falar sobre uma proposta de 15 milhões. Todas as conversas só podem acontecer no verão (europeu, entre junho e julho)", declarou o dirigente, em entrevista ao jornal Sport-Express. "O Vagner já fez muito pelo nosso clube, então, provavelmente, podemos fazer um preço menor", emendou.
Logo após a vitória de 2 a 0 do CSKA sobre o Rubin Kazan, domingo, pela quinta rodada do Campeonato Russo, o dirigente confirmou que o Flamengo fez uma proposta para adquirir parte dos direitos econômicos, mas admitiu que o atacante tem proposta de vários clubes da Europa.
"Tem essa e de outros oito clubes: Manchester United, Real Madrid, Barcelona... todas estão na minha mesa. Vagner é um grande jogador, e mais cedo ou mais tarde ele se mudará", despistou Giner, que só aceita negociar Love na abertura da janela de transferências
"Não vamos conversar agora, a janela de transferências está fechada. O que ele faria até lá? Cozinhar tortas? Esse não é seu trabalho", encerrou.

Arsenal e Bayer negociam troca de Arshavin por Franck Ribery


O jornal português 'A Bola' afirma em sua edição que Bayern de Munique e Arsenal costuram uma troca.
De acordo com a publicação, Ribéry reforçaria o clube inglês, enquanto Arshavin iria para a Alemanha.

O jornal garante que Arsène Wenger, técnico do Arsenal, estaria disposto a abrir mão do futebol do russo para contar com o francês em seu elenco.

A altíssima multa rescisória de Ribéry, no entanto, pode ser um entrave para o negócio.

Drogba e Anccelotti negam Saida

Carlo Ancelotti negou os boatos de que Didier Drogba irá deixar o Chelsea no final da temporada.
A imprensa e muitos fãs acreditam que o atacante costa-marfinense irá deixar o clube inglês, após a chegada de Fernando Torres.
Falando após o jogo contra o West Brom, Ancelotti disse: "Torres não está aqui para substituir Didier [Drogba]". "Nós compramos Torres, porque ele é fantástico, ele é jovem, mas isso não significa que Didier vai sair.
"Didier é um jogador muito importante para esta equipe, ele era um jogador muito importante para o clube no passado e ele será importante para o clube no futuro." 

Liverpool de olho em ex-Lateral do Palmeiras

Kenny Dalglish está pensando em avançar com uma proposta para o lateral-esquerdo Pablo Armero, da Udinese. 
De acordo com o jornal "Daily Mirror", o treinador do Liverpool enviou olheiros para acompanhar o desempenho do colombiano de 24 anos, na Itália.
O lateral, ex-Palmeiras, se juntou a Udinese no Início da atual temporada, mas o seu ritmo e a sua capacidade de cruzamentos despertaram o interesse do Liverpool. 
Dalglish também está interessado em fechar um acordo com o lateral do Newcastle, Jose Enrique.
O técnico fez a contratação de um lateral-esquerdo uma prioridade, depois de decidir que Paul Konchesky não estava à altura dos padrões de Liverpool. 

Brasileiro Sandro pode ir para o Barcelona

O Barcelona está pronto para fazer uma proposta para o Tottenham pelo meia Sandro, que vem  realizando uma excelente temporada com o clube londrino.
Sandro, ex-Internacional, fez um impacto imediato no White Hart Lane, e desempenhou um papel importante, ajudando o clube chegar à fase das quartas-de-final da Liga dos Campeões.
E a imprensa espanhola, diz que o treinador Barcelona, ​​Pep Guardiola é um grande admirador do meia brasileiro e enviou olheiros para vê-lo jogar.
Milan, Roma e Inter de Milão também estão interessados em Sandro, mas Harry Redknapp não estaria disposto a perder um jogador que tem um grande futuro pela frente.

Milan de Olho em dupla Brasileira do Porto

O Milan está planejando um ataque duplo no Porto no final da temporada.
Ariedo Braida, diretor do Milam tem visto com regularidade os jogos do Porto desde a virada do ano. 
E de acordo com o jornal italiano, Corriere dello Sport, Braida está interessado em levar para o Milan, o atacante Hulk e o volante Fernando na abertura da janela de transferência em junho. 
Ainda de acordo com o jornal, Hulk chegaria como cobertura para Zlatan Ibrahimovic, enquanto Fernando é visto no clube italiano como um substituto para o veterano Andrea Pirlo no meio-campo do Milan.