sábado, 9 de outubro de 2010

Gael Kakuta pode ser reforço do Bayer de Munique

adolescente CHELSEA Gael Kakuta é procurado pelo Bayern de Munique. The French midfielder's controversial move from Lens to Stamford Bridge in 2007 eventually brought Chelsea a FIFA ban on transfers. movimento controverso O meio-campista francês do Lens para Stamford Bridge em 2007 finalmente trouxe um Chelsea proibição da FIFA de transferências.

It was quashed on appeal when it was ruled that the French club's pre-contract with the youngster was not valid. Foi anulado em sede de recurso, quando foi decidido que o contrato do clube francês é pré-com o rapaz não era válido.

Now, after being left on the fringes, Kakuta, 19, could be tempted by a move to the Champions League runners-up. Agora, depois de ser deixado à margem, Kakuta, 19, poderia ser tentado por um movimento para os corredores da Liga dos Campeões-up.

He was watched by Bayern scouts as he starred in his country's win in the European under-19 finals. Ele foi visto por olheiros do Bayern como ele atuou na vitória de seu país no Europeu sub-19 final.

Kakuta will be waiting to see if he figures in manager Carlo Ancelotti's plans for the opening games in a major test of Chelsea's ability to bring through top talent. Kakuta estará esperando para ver se ele figura nos planos de gerente de Carlo Ancelotti para os jogos de abertura em um grande teste da habilidade do Chelsea para trazer por meio de grandes talentos.

The club would want a big fee for the youngster, who has so far made a couple of cameo appearances. O clube gostaria de ter um grande penalidade para o jovem, que até agora tem feito algumas aparições. But the failure to promote from within has made a nonsense of the club's expensive youth signing policy. Mas o fracasso em promover de dentro fez um absurdo da política do clube assinatura juventude caro.

Michel Bastos só sai por 25 milhões de euros, diz empresário

Há alguns dias surgiu a notícia de que o presidente do Napoli, De Laurentiis, estaria interessado em comprar o brasileiro Michel Bastos, atualmente no Lyon da França, para a próxima temporada. Outros grandes clubes da Itália, como Inter de Milão e Juventus, também foram ligados a uma possível negociação pelo jogador.

Porém, falando ao portal ilsussidario.net, o empresário do lateral, Fabrizio Ferrari, deixou claro que o brasileiro não sairá barato e nem abrirá negociações abaixo de 25 milhões de euros (R$ 58,3 milhões) por seu cliente.

"Bastos vai ficar, pelo menos, até junho no Lyon porque é o jogador que melhor iniciou a temporada 2010/2011. É um dos melhores laterais da Europa, como eu já havia dito há algum tempo. O problema, porém, é que se no ano passado lhe compravam por 18 ou 19 milhões [de euros], este ano com menos de 25 milhões não o levam."

Uma coisa é certa, se os italianos - ou qualquer outro clube - realmente quiserem Michel Bastos terão que estar dispostos a abrir a carteira.

Ronaldinho nega ida ao Real Madrid, em troca por Kaká

Depois de ser cotado para ir para o Real Madrid, em uma troca que colocaria Kaká de volta no Milan, Ronaldinho Gaúcho garantiu sua permanência no time Rossonero e negou boatos que de seu alto salário motivaria sua saída do clube italiano
– Eu certamente não vou sair em janeiro. Estou muito bem e o presidente (do Milan, Silvio Berlusconi) também está feliz conosco. Aqui é o meu trabalho, quero jogar bem e ganhar títulos com essa camisa. Minha cabeça está aqui apenas para jogar futebol, não penso em nada além do Milan e acho que dinheiro não é um problema – declarou o meia.
Além do Real Madrid, boatos ligaram o nome de Ronaldinho a clubes da Major League Soccer, liga norte-americana, que, atualmente conta com craques como David Beckham e Thierry Henry, mas o brasileiro admitiu que seu objetivo é ir bem no Milan para voltar a defender a "amarelinha".
- Farei o melhor aqui para voltar à Seleção – completou Ronaldinho.
O meia, no entanto, gostou da idéia de ter novamente Kaká ao seu lado no meio de campo do Milan
- Ele fez sua história neste clube e é um grande campeão. Se ele voltasse, seria muito bem vindo - afirmou.