sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Apesar de seu Espetaculo na Europa League Adebayor diz que quer deixar o City, e seria sonho realizado jogar no Real Madrid

A saida de Raúl do Real Madrid deixou José Mourinho com apenas duas opções de ataque no clube (Karim Benzema), (Gonzálo Híguain), José Mourinho estabeleceu a possibilidade de contar com mais um Centroavante na equipe e vem acompanhando vários atacantentes nos ultimos meses : Mario Gomez (Bayer de Munique), Hugo Almeida (Werder Bremem) , Amauri (Juventus)  e o atacante Togolês Emmanuel Adebayor .
Emmanuel que apesar de ter arrasado na ultima rodada da Uefa Europa League disse que ainda deseja deixar o clube e poderia e que gostaria de trabalhar com Mourinho . Já o Manchester City diz que caso Adebayor não desista de deixar o clube , então tentaria a contratação de Fernando Torres ou Drogba.
O clube Espanhol faria uma proposta ao jogador de 10 Milhões de Euros anoais e pagaria pelo jogador cerca de 20 Milhões de Euros,valor muito abaixo do que o City pagou ao Arsenal pelo jogador, mas mesmo assim o City estaria disposto a aceitar a proposta dos Galácticos caso ele não desista de deixar o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário