sábado, 6 de novembro de 2010

Bastian Schweinsteiger mantém sua porta de saída do Bayer

O internacional alemão tem contrato com o Bayern de Munique até 2012 e parece não ter pressa em renová-lo.
Confrontado com a decisão do seu colega de equipa, Philip Lahm, que deverá renovar em breve o seu contrato com o clube bávaro até 2015, Schweinsteiger foi claro. «Que o Philipp tenha decidido renovar não tem qualquer influência na minha decisão».
«Não me deixo colocar sob pressão», acrescentou, em declarações ao Bild.
Palavras que parecem indicar a indisponibilidade de Schweinsteiger para continuar em Munique. Isto apesar de o presidente do Bayern já ter declarado publicamente que o clube está disposto a aceder às reivindicações salariais do jogador.
11:05 - 06-11-2010

Pastore revela preferência e diz que se sair prefere jogar no Barcelona

O meio-campista do Palermo, Javier Pastore, mostra preferência pelo Barcelona como possível destino no futuro. O jogador vem sendo especulado como reforço de vários grandes clubes da Europa.O atrativo de jogar ao lado de Lionel Messi é um fator decisivo para que Pastore prefira o clube blaugrana.
"Ir para o Barcelona ? Meu Deus. Seria um sonho jogar com Lionel Messi no Barcelona , é o meu desejo", disse o jogador ao jornal El Mundo Deportivo.
"Eu preciso continuar crescendo para poder jogar em um time como o Barcelona . O fato de Messi jogar lá também é ótimo, assim como os outros jogadores argentinos".
"Que clube eu escolheria entre todos os grandes? Todos são importantes, estes que vem sendo especulados nos jornais (Real Madrid , Barcelona , Inter ), mas eu gosto mais do Barcelona por seu estilo de jogar".
"O Barcelona é o melhor e o maior com certeza".
"O Real Madrid também é bom. José Mourinho é um vencedor. Ele joga com um estilo diferente lá", concluiu o jogador.

Manchester City ja conversa com o Barça por Daniel Alves


O jornal catalão "Sport " noticia que o Manchester City enviou representantes a Barcelona para conversar com o lateral-direito brasileiro Daniel Alves.
Ainda sem ter acertado sua renovação com o Barça, Daniel Alves tem sido um dos nomes mais especulados pelas imprensas espanhola e inglesa para reforçar o elenco do City no próximo semestre.
Ainda segundo a publicação, o brasileiro já teria avisado que, além de não querer deixar o clube catalão, não vai receber nenhum representante inglês antes que os dois clubes se acertem.
Daniel Alves e Barcelona já iniciaram negociações para a renovação do contrato do brasileiro até 2016, mas as conversas ainda não levaram a nenhum acordo.

Real Madrid e Barcelona querem Bale, diz jornal

Um dos maiores destaques do futebol europeu na atualidade, o jovem meia galês Gareth Bale, do Tottenham, pode receber propostas de cerca de 50 milhões de libras (R$ 136 milhões).
Segundo o tabloide inglês "The Sun", Real Madrid e Barcelona, os dois gigantes espanhois, estão preparando ofertas deste valor pela maior revelação do futebol europeu dos últimos tempos.
Mesmo assim, o próprio meia, de 21 anos, negou que queira deixar o Tottenham:
- Existem muitos jogadores aqui com contratos longos, o que da estabilidade ao elenco. O Tottenham se mostrou contrário ao interesse da Inter de Milão e demonstrou que pode competir no mais alto nível. Então por que alguém iria querer sair?
Após a vitória de 3 a 1 sobre a Inter de Milão, com direito a show de Bale, o treinador dos "spurs", Harry Redknapp, afirmou que, se tivesse um preço, o galês valeria "muito mais do que R$ 95 milhões". Parece que Real e Barça entenderam o recado.

Liverpool estaria interessado em Llorente

O Liverpool estaria preparando uma proposta para o centroavante do Athletic Bilbao, Fernando Llorente, se Fernando Torres deixar o clube em janeiro.

A saída do camisa 9 dos Reds para Barcelona e Manchester City vem sendo especulada após uma campanha ruim do atacante na temporada passada. O mau início de temporada do Liverpool aumentou os rumores de que Torres estaria procurando uma equipe em melhor situação.

O site talkSPORT afirma que o Liverpool vê Llorente como um substituto se Torres realmente deixar Anfield.

Para contar com o jogador, porém, os Reds teriam que desembolsar o valor da cláusula rescisória do atacante, de 36 milhões de euros. Llorente marcou sete gols em 12 jogos pela seleção espanhola.

Evra quer sair do Manchester United para ir ao Real Madrid

Patrice Evra quer deixar o Manchester United ao final da temporada e terminar sua carreira no Real Madrid, de acordo com o Goal.com Reino Unido.

O francês iniciou as negociações com seu atual clube para renovar seu contrato, que termina em junho de 2012, mas contou a amigos que está considerando uma transferência para a Espnaha. Evra, que chegou ao United vindo do Monaco em 2006, está disposto a assinar um novo contrato para assegurar seu futuro e ao mesmo tempo ajudar o clube a maximizar o lucro no caso da venda do jogador.
O francês estaria preparado para se transferir e assinar o último grande contrato de sua carreira.
A família Glazer, que é dona do United, prometeu ao técnico Alex Ferguson que ele terá 50 milhões de libras à disposição para gastar em novos jogadores para a próxima temporada, além do que ele gerar em possíveis vendas de jogadores.
Ferguson não quer perder Evra, que é considerado um dos grandes laterais-esquerdos do mundo e foi alvo de José Mourinho para uma transferência para o Real Madrid já nesta temporada.
"Patrice já queria deixar o clube em janeiro mas agora ele está feliz em assinar um novo contrato e sair ao final da temporada", afirmou uma fonte próxima ao clube. "Ele está preocupado com o destino do clube e se sente atraído pela possibilidade de jogar no Real, um clube que ele realmente admira".
Ironicamente, o lateral-esquerdo foi o jogador que mais criticou as declarações de Wayne Rooney de que queria deixar o United, afirmando que "se um jogador não confia nos outros, ele não deveria atuar no time".
A mesma fonte afirmou: "Evra foi o jogador mais irritado quando Rooney disse que iria sair e criticou a qualidade do elenco, mas isso não significa que ele jura uma lealdade cega ao Manchester United. Como qualquer jogador, ele quer o melhor para si e sua família e vê o Real Madrid como o destino perfeito".