quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Real Madrid e Internazionale disputam Schweinsteiger

Estamos no início da temporada e as equipes já estão pensando sobre as contratações para a próxima temporada. Na Itália, o Il Corriere dello Sport publicou ontem que o Inter eo Real Madrid vai lutar para conseguir assinar Schweinsteiger em julho de 2011. A realidade é que foi uma das solicitações feitas por Mourinho acaba de desembarcar em Madrid no Verão passado, mas negociar com o Bayern era impossível, apesar de o próprio jogador jogou um aceno para Madrid, dizendo que "o branco é minha cor favorita ".
Que o Inter e jogador do Real Madrid é Rif para dizer que Mourinho e Benitez encontrar novamente. O treinador do Inter conseguiu manter Maicon e Português é armazenado. Para Mou, Schweinsteiger é um jogador que teria lugar na equipa, embora este ano a sua posição tem sido preenchido por Khedira. Vê-lo o jogador perfeito na caixa à caixa, ou seja, passando de uma área para outra.Mais barato.
O contrato de Alemão termina em junho de 2012. Negociar sua transferência, será mais barato que na época passada, porque em um ano seria livre (que tem 55 milhões cláusula de rescisão e Bayern solicitou que quantidade). Madrid já contratou Özil (15 milhões) e Khedira (10), a preços acessíveis. Conseguiu retorno do seu dinheiro eo que ele poderia fazer com Schweinsteiger.lesão no pé
Schweinsteiger não poderia ser concentrada com a Alemanha para os jogos contra a Turquia e no Cazaquistão, porque ele está ferido. Tem uma doença no tarso do pé direito, que ocorreu no jogo contra o Borussia Dortmund.

Karim Benzema na mira da Juventus


O atacante Karim Benzema é o centro das atenções da Juventus, que propôs unir os franceses no mercado 'cálcio' no próximo inverno, disse hoje o diário italiano "La Gazzetta dello Sport.
Segundo o jornal, o clube "bianconeri" a considerar a possibilidade da assinatura do jogador do Real Madrid, 22 de Janeiro próximo, uma hipótese que é apoiada pela "descida" do valor do jogador, que assinou por 35 milhões euros para o Real Madrid.
O jornal afirma que a Juventus quer levar vantagem queda Benzema seu potencial valor econômico, sob o peso de uma temporada decepcionante que o custo do plantel para a Copa do Mundo.
'La Gazzetta dello Sport "também se baseia em um suposto racha entre o jogador eo treinador Português José Mourinho, que Benzema não encontrou" seu espaço "no Real Madrid.
Além disso, dúvidas sobre a permanência dos franceses na equipe branca e sua possível transferência para a Juventus, o jornal acrescenta que o Manchester United também estão interessados nos seus serviços.

Barça quer atacante e pode ter Tevez

Depois de vender Ibrahimovic para o Milan e perder Pedro, lesionado, o Barcelona vai para o mercado em janeiro, quando a janela de transferências volta a se abrir, para contratar um atacante. E segundo o jornal inglês "Daily Mail", Tevez é a opção.
Depois de discutir com o treinador Roberto Mancini no vestiário durante a partida contra o Newcatle, o argentino Tevez estaria disposto a deixar o Manchester City, e certamente veria com bons olhos uma ida para Barcelona.
Já o jornal espanhol "El Mundo Deportivo" vai além e divulga uma lista de jogadores que poderiam ser contratados pelo Barça em janeiro. Além de Tevez, Torres, do Liverpool, e Luiz Suárez, do Ajax, estariam em pauta.

Milan quer Kaká de volta, diz jornal

O jornal italiano "Tuttosport" noticia que o Milan pretende levar o brasileiro Kaká, do Real Madrid, de volta ao clube.
Segundo o jornal, o interesse surge até como uma forma de evitar que a Inter de Milão consiga contratá-lo. Depois que Ibrahimovic, que fez sucesso na Inter, foi para o Milan, os atuais campeões europeus estariam querendo dar o troco com Kaká, último grande ídolo do rubro-negro de Milão.
A ideia de Silvio Berlusconi, presidente do clube, e Adriano Galliani, vice, é de contar com o brasileiro emprestado pelo Real Madrid, com o valor da negociação sendo pago em muitas vezes.

Sulley Ali Muntari insatisfeito na reserva pode deixar o clube em 2011

O meio campista Muntari concedeu entrevista hoje ao Jornal " Corriere Dello Sports " insatisfeito por ficar no banco de reservas da Inter .
" Eu sou um jogador de futebol, não alguém de apenas ter um salário.Eu amo futebol , sou ambicioso quero jogar todos os dias. Meu lugar não é o banco e sim dentro de campo".
Com estas palavras Muntari ainda disse ter recebido proposta do Liverpool, e disse que se continuar no banco , deseja deixar a Internazionale para poder fazer o que sempre sonhou " Jogar Futebol ".

Buffon pode ser o substituto de Van Der Saar no Manchester

Manchester United segue em frente para contratar Buffon
Segundo o Site italiano " Corriere Dello Sport " Alex Ferguson teria entrado em contato com dirigentes da " Vecchia Señora " para uma possível transferência do Goleiro italiano para a Inglaterra.
Ferguson que a muito tempo vem procurando um goleiro para atuar no Old Trafford como substituto do holândes Van Der Saar , Ferguson que já teria optado por " Shay Given (City), Stekelemburg (Ajax) e Pepe Reina (Liverpool) , teria agora seus olhos voltados para Gianluigi Buffon, e segundo jornais o Clube Inglês colocaria o jovem atacante Frederico Macheda nas negociações.

NOTICIA DIRETAMENTE DO JORNAL ESPORTIVO ITALIANO " CORRIERE DELLO SPORT"