sexta-feira, 11 de março de 2011

Inter oferece 4 milhões para Pepe

De acordo com a imprensa italiana, a Inter de Milão estaria muito perto de garantir a contratação do zagueiro Pepe do Real Madrid. De acordo com as noticias, o defensor luso-brasileiro pode assinar um contrato com o clube italiano de quase 4,5 milhões de euros por ano.
Outro clube na briga pela contratação de Pepe, cujo contrato com os merengues termina em 2012, é o Manchester United.
Na quinta-feira, o Real Madrid teria feito um ultimato ao zagueiro naturalizado português para a renovação do contrato. A proposta seria de € 3,5 milhões anuais (R$ 8 milhões). O clube merengue recusa continuar negociando a renovação

Ballack vai deixar o Bayer Leverkusen

O veterano Michael Ballack não vai continuar no Bayer Leverkusen na próxima temporada. Ballack não está aceitando bem a sua situação no clube, onde vem começando a maioria dos jogos no banco de reserva, e pretende mudar de ares no final da temporada. "Ele não está em forma, ao contrário de outros três ou quatro jogadores. O Michael não se vê como um jogador reserva", disse Jupp Heynckes, técnico do Leverkusen.
Michael Ballack tem contrato com o clube alemão até 2012 e de acordo com o jornal alemão "Bild", o jogador de 34 anos também está pensando em se retirar do futebol se não aparecer boas propostas.

Tottenham de olho em Drogba, diz imprensa

O Tottenham está interessado em contratar o atacante da Costa do Marfim, Didier Drogba para a próxima temporada, diz a imprensa inglesa.

De acordo com o jornal "The People", o técnico do Tottenham, Harry Redknapp estaria atento a uma possível insatisfação vivido pelo jogador nos blues desde a chegada de Fernando Torres e está disposto a avançar para a sua contratação no final da temporada.
Drogba não tem jogado e o treinador dos spurs vê no costa-marfinense o elemento certo para reforçar o seu ataque, posição onde o treinador não está feliz com suas opções que conta com Roman Pavlyuchenko, Jermain Defoe e Peter Crouch.

Barça quer preferência por Pastore

O Barcelona teria entrado em contato com o Palermo a fim de garantir a preferência na contratação do meio-campo argentino, Javier Pastore.
Javier Pastore, de 21 anos, está atraindo o interesse de varios clubes europeus, como Manchester United, Manchester City, Chelsea e Real Madrid.
Porém, os 40 milhões de euros exigidos pelo presidente do Palermo para libertar o jogador tem se tornado um sério obstáculo para os clubes interessados.
De acordo com a imprensa italiana, Alexis Sánchez da Udinese e Marek Hamsik do Napoli também estão na mira para reforçar a equipe catalã na proxima temporada.

Raul revela que recebeu proposta do Manchester

O atacante Raul revelou que recebeu um pedido pessoal de Sir Alex Ferguson para jogador no Manchester United na temporada passada.

O jogador de 33 anos, havia passado toda a sua carreira no Real Madrid, marcando mais de 323 gols para o time espanhol, mas decidiu no ano passado que era hora de ele deixar o Santiago Bernabéu e foi para o Schalke 04.
De acordo com o jornal espanhol AS, Raul, aparentemente, recebeu um telefonema de Ferguson em junho de 2010, em que pedia ao espanhol para ir para Old Trafford, mas ele já havia fechado um acordo com o clube alemão.

Inter vai atrás de Luka Modric

A Inter de Milão está planejando avançar com uma proposta no final da temporada, para o meio-campo do Tottenham, Luka Modric de acordo com o site "Sky Sports" da Italia.
O jogador da Croácia, tem sido especulado no Manchester United, Chelsea e Barcelona, e agora a Inter também entrou na briga. O Tottenham não quer vendê-lo e recentemente colocou um preço de 50 milhões de libras (cerca de 135 milhões de reais) para o jogador de 25 anos, a fim de afastar os clubes interessados.
A imprensa inglesa, especula que a Inter está de olho em Modric para substitur Wesley Sneijder que está na mira do Chelsea e pode deixar o San Siro no final da temporada. O Chelsea pode oferecer até £ 35 milhões para levar o meio-campo holandês.


Eriksen: Só sairia do Ajax para o Barcelona"

A jovem promessa Christian Eriksen, que está nos planos do Liverpool, garantiu que rejeitaria qualquer proposta para jogar nos reds.
O dinamarquês de 19 anos explica em declarações à imprensa do seu país que só trocaria o Ajax pelo Barcelona.
"Se recebesse uma proposta do Liverpool tenho a certeza que iria rejeitá-la. O Ajax é um bom clube para mim nesta altura e acredito que vou continuar aqui por pelo menos mais dois anos. Só sairia do Ajax para o Barcelona", frisou Eriksen.
O Barcelona que está na disputa com junto com o Arsenal e o Milan pela contratação do meia que foi o jogador mais jovem do último Mundial, na África.

Clichy Pode deixar o Arsenal

O lateral francês, Gael Clichy tem contrato com os Gunners até o inicio da próxima temporada, ou seja, ele estaria livre para sair por nada em apenas 15 meses "a menos que ele aceite assinar um novo contrato.
No entanto, quando questionado sobre o atual estado das negociações, Clichy revelou que as conversas estão paralisadas e não se devem reabrir até o final da temporada - e, mesmo assim, ele não sabe se ele vai assinar um novo contrato.
'Será que vou prolongar o meu contrato? Eu não sei e eu não penso nisso ", disse ao jornal "L'Equipe".
"A temporada ainda é longa. Vou ter tempo para pensar sobre isso no final dela. Completou.

Ashley Young quer jogar no Manchester United

Ashley Young vai tentar realizar um sonho de infancia e se transferir para o Manchester United no final da temporada.
O atacante inglês vai resistir a qualquer tentativa do Aston Villa em renovar o seu contrato em uma tentativa de um movimento para Old Trafford.
Young é um desejo antigo do técnico Sir Alex Ferguson, que vê o jogador de 25 anos como sucessor de Ryan Giggs. E de acordo com o "Sportsmail" Young já disse aos companheiros de equipe que ele quer se mudar para o United.
Seu contrato atual expira no inicio da tempora 2012-2013 e ele pode custar apenas £ 10 milhões no final da temporada depois de ter sido avaliado em £ 25 milhões no início da temporada.

Juventus pode oferecer 25 milhões por Aaron Lennon

A Juventus está prestes a fazer uma proposta de 25 milhões de euros para o meio-campo do Tottenham, Aaron Lennon.
Os gigantes italianos ficaram impressionados com o desempenho do jogador inglês, que desempenhou um papel importante em ajudar o Tottenham na vitória sobre o AC Milan na Liga dos Campeões.
O treinador do Tottenham, Harry Redknapp vai fazer de tudo para manter Lennon em White Hart Lane e não está interessado em vender qualquer de seus jogadores de grande nome.
De acordo com a imprensa italiana, a 'velha senhora' enviou olheiros para ver Lennon em ação nos últimos jogos e estão determinados a garantir a sua contratação no final da temporada.