sábado, 9 de abril de 2011

Espião da Roma fica de olho em brasileiro do Benfica


A partida de ida das quartas de final da Liga Europa entre Benfica e PSV Eindhoven, em Portugal, na última quinta-fera teve um espião da Roma de olho no desempenho do zagueiro brasileiro Luisão. De acordo com o jornal português Record, a equipe italiana considera o atleta uma prioridade de contratação para a próxima temporada.
Segundo o diário, outros oito clubes solicitaram ingressos para a partida e possivelmente enviaram olheiros. São eles: Juventus, Fulham, WBA, Hannover, Aston Villa, Belenenses, U. Leiria e Nacional.

Jornal: Tevez tem encontro secreto em Milão e pode pintar na Inter


Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport , o atacante argentino Carlos Tevez, do Manchester City, teria ido à Itália para acertar novo contrato com a diretoria da Inter de Milão.
A atual pentacampeã italiana, diz a publicação, teria oferecido ao City 45 milhões de euros (cerca de R$ 102,5 milhões), além dos atacantes Pandev, da Macedônia, e Milito, da Argentina. Ao City interessaria mais o envolvimento do meia holandês Sneijder na negociação.

Goleiro dispara contra Ferguson e diz que está de saída



Na medida em que se aproxima a aposentadoria do goleiro holandês Edwin van der Sar, a necessidade do Manchester United de escolher um substituto para o atual dono da camisa número 1 da equipe cresce. O polonês Tomasz Kuszczak, atual reserva, seria a escolha natural, mas o polonês, de acordo com informações do jornal londrino The Sun, se cansou de esperar e quer deixar o clube.
Kuszczak, diz a publicação, teria declarado ser uma pena não ter recebido nenhuma chance por parte do treinador Alex Ferguson e que seu tempo em Manchester definitivamente acabou.
Desgostoso com o tratamento dispensado pelo técnico do United (no cargo desde 1986) para com ele, o goleiro disse que sempre acreditou que poderia ser o substituto de Van der Sar, mas o treinador pensou diferente.
Kuszczak disse ainda que pretende disputar a Eurocopa de 2012 (a ser sediada na Polônia e na Ucrânia) e que ao permanecer no banco do Manchester United sua vaga poderia ser preenchida por outro.

Mexès admite jogar no Milan na próxima temporada

Philippe Mexès confessou esta quarta-feira que está quase tudo certo para ele jogar no Milan, na próxima temporada. 
O zagueiro da Roma, que sofreu uma grave lesão no joelho e deve ficar de fora dos gramados nos próximos quatro a seis meses, tem contrato com a Roma até Junho deste ano e está livre para assinar por outro clube, sem que a Roma receba qualquer compensação financeira.
"Provavelmente vou para o Milan", disse o francês, de 29 anos, ao "Gazzetta Dello Sport", após ter sido perguntado. "Se não acontecer nada, deverei ir para lá", acrescentou Mexès.

Manchester vai atrás de Marin


O Manchester United pode preparar uma proposta no final da temporada para o meia-atacante do Werder Bremen, Marko Marin. 
Sir Alex Ferguson, está à procura de um substituto para o veterano herói de Old Trafford, Ryan Giggs e enviou olheiros para acompanhar o jovem alemão que foi apelidado de 'Messi alemão', pela imprensa alemã.
Marin está avaliado em cerca de 15 milhões de euros pela equipe da Bundesliga e o jogador também está na mira do Arsenal e Tottenham. 

Arsenal prepara reformulação no elenco, diz jornal

O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, se prepara para renovar a equipe do Arsenal para a próxima temporada.
De acordo com o jornal 'Daily Mail' o treinador francês, cansado dos fracassos do time ingles nesta temporada e nas temporadas passadas, está disposto em vender Emmanuel Eboué, Andrey Arshavin, Gael Clichy, Almunia, Tomas Rosicky, Denilson e Nicklas Bendtner no final desta temporada.
E com o dinheiro das transferências, o Arsenal vai atrás de Leighton Baines, lateral do Everton,  Eden Hazard do Lille, Alex Oxlade-Chamberlain promessa inglesa de 17 anos, do zagueiro Phil Jones, do Blackburn e do goleiro do Schalke 04, Manuel Neuer.

Bosingwa na mira do Milan



Milan está buscando um lateral direito e o alvo da vez seria o português Bosingwa do Chelsea, já que o contrato do jogador com clube inglês termina nesta temporada, e o time italiano estaria disposto a levar o jogador já nesta janela de transferências pagando um preço acessível.

O Bayern de Munique é outro time que também mira o jogado e pode entrar nesta briga com o Milan

Agentes da Juventus estão na Capital Espanhola para Negociar com Diego Forlán


De Acordo com os jornais Espanhois , Agentes da Juventus de Turin desembarcaram hoje na capital
Espanhola para negociar uma possível transferência de Diego Forlán para a Itália .
Mesmo se não houver nenhum tipo de acordo , Diego Forlán dificilmente continuará defendendo o Athletico de Madrid na próxima temporada.