terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ajax ridiculariza proposta de Liverpool por Suárez

As transferências de jogadores, principalmente de ataque, normalmente vem marcadas por seus gols e sua capacidade de serem protagonistas nas campanhas de seus clubes. Unindo todos estes fatores temos o produto que o Ajax coloca no mercado com Luis Suarez, sua estrela, o uruguaio de maior futuro e o jogador que revolucionou a equipe de Amsterdã nos últimos anos. E o clube acha que o uruguaio é também muito maior do que o valor que o Liverpool pretende pagar por ele.
Depois de várias semanas negociando a contratação do jogador, o Liverpool chegou ao limite de 15 milhões de euros. O clube de Amsterdã, porém, insistiu que a oferta está muito abaixo do valor de mercado do atacante e parou a negociação.
Damien Comolli, diretor esportivo do Liverpool, esteve em reunião com o diretor do Ajax, Rik van den Boog, porém não chegaram a um acordo. Após a reunião, o diretor holandês afirmou que não consideraria nenhuma oferta menor que 28 milhões de euros.
Um porta-voz do Ajax falou sobre a indignação do Liverpool: “Vamos ter que esperar que retornem com uma proposta de respeito. Se compararem os 15 milhões que o Liverpool deseja pagar por Suárez com as transferências que nós já realizamos por outros jogadores, é evidente que Suárez está muito acima do valor oferecido”, encerrou o assunto.

Agente de Nistelrooy ataca Hamburgo

"É triste porque o Hamburgo não tem idéia do mal que está fazendo a Ruud com esta decisão”, comentou Rodger Linse, agente de Ruud Van Nistelrooy, falando da decisão do Hamburgo em não deixar o atacante holandês se transferir no final da temporada, algo que considera um erro tremendo.
“Não posso entender, eles devem ter algum problema. É muito doloroso”, acrescenta o empresário, que praticamente dá por encerrada as relações com a atual equipe do atacante holandês.
Além disso, Linse assegura que é impossível negociar uma ampliação de contrato com o Hamburgo, e deixa claro nas suas declarações à imprensa alemã: “Podemos descartar uma ampliação de contrato com o Hamburgo, isso já não é mais possível”.

Presidente da Inter confirma interesse em Pazzini

O mercado de transferências segue aberto até a próxima semana, dia 31, e o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, não esconde que ainda pretende fazer mais movimentações até o encerramento da janela.
Em entrevista ao site Tuttomercatoweb, o chefe nerazzurro deu pistas de que o alvo da vez pode ser o atacante Giampaolo Pazzini, da Sampdoria.
“É um jogador que se acompanha sempre com interesse, porque tem muitas qualidades. Não tenho certeza se podemos contratá-lo, mas estamos tentando entender as possibilidades”, declarou Moratti.
Mesmo admitindo interesse em contratar, o presidente dos Nerazzurri fez questão de manter a cautela quando o assunto é transferência e elogiou a visão do treinador Leonardo, que ganhou experiência nos assuntos de mercado no seu período de dirigente no rival Milan.
“Leonardo tem bom-senso quando o assunto é mercado. Ele é muito atento e ativo para ver o que se pode fazer para reforçar a equipe. Eu tentarei responder da forma mais positiva possível às suas necessidades”.

Leonardo elogia Luis Fabiano e deixa Ganso para depois

Leonardo, treinador da Inter de Milão, admitiu que que considera Luis Fabiano uma boa opção para o ataque nerazzurro. O centroavante do Sevilla também interessa a outros clubes, como a Juventus
- Gosto muito do Luis Fabiano, é um atacante central, de referência, mas certamente não está na mesma situação de mercado que tinha há um ano e meio. Não quer dizer que algo irá acontecer - despistou Leonardo.
De acordo com o jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", o próprio treinador teria ligado para Luis Fabiano perguntando sobre a possibilidade de uma transferência ainda neste mês.
O treinador também falou sobre o suposto interesse da Internazionale no meia santista Paulo Henrique Ganso.
- O Ganso está machucado, então vamos deixar estar. No entanto, seria eventualmente para o futuro - disse.
O presidente Massimo Moratti seguiu a mesma linha, deixando uma possível investida para uma outra janela de transferências.
-Não há só ele na América do Sul. Além disso, o preço já é alto. Não é um discurso a ser feito neste momento.

Benfica gosta de proposta e zagueiro da Seleção assina com o Chelsea

Depois de muito tempo de negociações o Chelsea em fim conseguil finalizar a transferência do Zagueiro da Seleção Brasileira, David Luiz Ex jogador do benfica de Portugal . Segundo à Imprensa Portuguesa o Chelsea pagará cerca de R$ 25 milhões pelo Jogador ,que assinou contrato com o clube de Londres por 4 temporadas.

Jonas realiza exames médicos no Brasil e chega quinta-feira no Valencia

O atacante Jonas, ex-Grêmio, que nesta segunda-feira fechou contrato com o Valencia, chegará quinta-feira à Espanha, depois de fazer os exames médicos no Brasil.
O jogador, que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro com 23 gols, assinou por quatro temporadas e meia com o time espanhol.
Uma das principais apostas do Grêmio para a Libertadores, Jonas frustrou a torcida tricolor, fechou com o Valencia e será o único brasileiro na equipe do espanhola.
A equipe se encontra atualmente na quarta colocação do Espanhol, a 15 pontos do líder Barcelona.

Van Bommel Assina com o Milan

O holandês Mark van Bommel, de 33 anos, trocará de forma imediata o Bayern de Munique pelo Milan, anunciou nesta terça-feira o clube alemão.
"O holandês solicitara ao Bayern de Munique que o liberasse do contrato, que terminava em 30 de junho, para poder mudar de clube", informou o clube bávaro.
Com a transferência, Mark van Bommel acredita ter melhores perspectivas esportivas, segundo um comunicado.
De acordo com o Bild, jornal de maior tiragem da Alemanha, o meia entrou em conflito com o técnico do Bayern, seu compatriota Louis van Gaal.
Van Bommel chegou ao Bayern de Munique em 2006, depois de uma temporada no Barcelona.

Adebayor Assina com os Galácticos, por Empréstimo

O Real Madrid anunciou nesta terça-feira que chegou a um acordo com o Manchester City para contratar por empréstimo o atacante togolês Emmanuel Adebayor até o final da atual temporada.
Segundo informações da imprensa espanhola, o Real Madrid pagará metade dos salários do jogador. Se quiser contratar Adebayor em definitivo, a equipe precisará pagar ao Manchester City cerca de R$ 34 milhões.
O atacante togolês chega para ocupar a vaga do argentino Higuaín, lesionado. O técnico José Mourinho tinha apenas o Karim Benzema para a função de centroavante, mas o francês não agrada o treinador e a torcida do Real.
A primeira tentativa do time de Madri para ocupar a vaga de atacante foi o holandês Ruud Van Nistelrooy, mas o Hamburgo se negou a emprestá-lo para a equipe de José Mourinho. O Real Madrid ocupa a segunda colocação do Campeonato Espanhol, a quatro pontos do líder Barcelona.