quinta-feira, 14 de abril de 2011

Wellington Silva de Volta ao Arsenal no fim da Temporada

De Acordo com o técnico dos Gunners " Arsene Wengér " o brasileiro Wellington Silva ex jogador do Fluminense foi encluido na sua lista de jogadores entre titulares e reservas na próxima temporada.
Wellington Silva que foi contratato pelo Clube Londrino em 2009 quando tinha apenas 16 anos junto ao Fluminense , teve algumas oportunidades em 2010 com a Camisa do Arsenal por jogos de Reservas e não se adaptou muito bem ao futebol europeu . Depois de ser emprestado ao Levante da Espanha ele Retorna agora Com Apelido de New Cristiano Ronaldo . O Brasileiro que hoje completou 18 anos tem um contrato com os Gunners até 2016.

West Ham de olho em Djaló


Segundo o jornal britânico The Mirror, o West Ham está de olho em Yannick Djaló. Depois do Everton, Fulham e Tottenham, são agora os ‘hammers’ que querem o avançado de 24 anos.
O The Mirror acrescenta ainda que o Sporting está disposto a vender o jogador já neste mercado de verão, numa verba a rondar os nove milhões de euros.

Liverpool Confirma Acerto com lateral do New Castle

O Liverpool Anuncio hoje o acerto com ex jogador do New Castle untd José Henrique Sanchez .
Segundo as divulgações da imprensa Inglesa o New Castle irá receber cerca de 9,6 Milhões de Euros pelo passe do jogador que em 2007 foi comprado junto ao Villarreal por 7,5 Milhões .
José Henrique Sanchéz assinou contrato até 2015.