quarta-feira, 1 de junho de 2011

Andreas Beck pode ser mais um reforço da Juventus

Andreas Beck vai viajar esta semana para realizar exames médicos pela Juventus e poderá ser anunciado esta semana pelo clube italiano que continua em busca de mais jogadores nesta janela de transferências.
A Juventus que ja assinou com Andrea Pirlo ( Milan) e Reto Ziegler ( Sampdoria) poderá ter mais um bom jogador para próxima temporada.
Beck lateral direito do Hoffenhein vai assinar com o Clube até 2015.

Atual Campeão Alemão de olho em Pandev

De Acordo com jornais Alemães o Borussias Dortmund vai tentar a contratação de Goran Pandev .
Pandev que está na Internazionale de Milão desde a temporada 2009/2010 tem contrato com o clube italiano até Agosto deste ano, e com a possível reformulação no elenco , a possibilidade de Pandev deixar o Clube é muito grande.

Berbatov pode estar voltando para o Totteham

De Saida do Manchester United atual Campeão da Premier League, o atacante bulgaro Dimitar Berbatov , manifestou o interesse de voltar aos Spurs.
Além do Totteham o Sevilha estaria também interessado pela contratação do jogador.

Romelu Lukaku perto de acerto com o Chelsea

Segundo Jornais Ingleses " Romelu Lukaku " estaria próximo de seu acerto com o clube de Londres.
Lukaku que tem contrato com o Anderlecht da Belgica até 2012 ja estava na mira de Abramovich desde a temporada passada. E poderá ser anunciado esta semana.

Miroslav Klose viaja até a Italia para realizar exames médicos na Lazio

Já fora do Clube Alemão " Bayer de Munique " o Atacante Miroslav Klose vai até a Italia para realizar exames médicos pela Lazio.
Klose poderá ser anúnciado como grande Reforço dos azuis Italianos ainda esta semana.

Barcelona tentará contratar atacante italiano do Villarreal


Após consagrar sua temporada com o título da Liga dos Campeões, no último sábado, o Barcelona já começou a preparação do seu elenco visando à próxima temporada. Tentando manter o alto nível de suas atuações, os catalães já têm o seu primeiro alvo para a janela de transferências do verão europeu: o atacante italiano Giuseppe Rossi, do Villarreal.
A informação foi dada pelo procurador do atleta, Federico Pastorello, em entrevista à rádioRAC1. "Estamos conversando com o Barcelona, e sei que Rossi ficaria muito contente em jogar no clube. O preço estaria em torno de 25 ou 30 milhões de euros (R$ 70 milhões). Ficamos à espera da resposta deles", comentou.
Agora cabe aos dirigentes catalães cobrir a oferta e entregar a Guardiola o seu primeiro reforço. O fato do clube Amarelo estar pré disposto a fazer o negócio em caso de boa oferta também facilita as ações dos catalães.

Adeus : Julio Cesar pode estar de Saída da Inter de Milão


O canal de TV italiano Sky Sport afirmou nesta terça-feira que a Inter de Milão está disposta a negociar o goleiro brasileiro Júlio César. O motivo seria abrir espaço para o jovem Viviano, que tem os direitos econômicos divididos entre o clube atual campeão da Copa da Itália e o Bologna.
Segundo o contrato de Viviano, o goleiro não pode estar na Inter de Milão como reserva. Desta forma, Júlio César deveria ser negociado.
A Roma, que passará por grande reformulação para a próxima temporada, pode se interessar pelo brasileiro, uma vez que os compatriotas Júlio Sérgio e Doni devem sair.

Thiago Motta quer trocar Inter de Milão pela Roma


Além de Amauri, que deixou a Juventus e foi para o Parma, outro ítalo-brasileiro deverá trocar de clube na Itália. Segundo Dario Canovi, agente do meia Thiago Motta, o jogador poderá trocar a Inter de Milão pela Roma.
"Não escondo que jogar na Roma sempre foi o seu sonho. Não sei se ele ficará na Inter", disse Canovi à emissora italiana TeleRadio Stereo.
O agente disse na entrevista que a Inter não soube valorizar o talento de Thiago Motta. "A Inter, talvez, não se deu conta do valor desse jogador. Diego Milito, por exemplo, aproveitou muito de seus passes inteligentes", afirmou.
Por fim, Canovi disse que a preferência de Thiago Motta pela Roma já vem de algum tempo. "Thiago Motta sempre foi um admirador de Totti e De Rossi, alguns dias atrás me falava bem de Aquilani. A sua admiração pela Roma é a de um apaixonado pelo futebol", disse o empresário.

Scholes se aposenta e passa a integrar a comissão técnica do Man. United


O veterano meio-campo Paul Scholes, 36 anos, anunciou nesta terça-feira sua aposentadoria dos gramados, informando que passará a integrar a comissão técnica do Manchester United.
Scholes conquistou dez títulos do Campeonato Inglês, duas Ligas dos Campeões da Europa e três Copas da Inglaterra pelo Manchester United, além de dois Mundiais.
"Não sou um homem de muitas palavras, mas posso dizer com honestidade que jogar futebol é tudo o que sempre quis fazer. Ter conseguido uma longa carreira no Manchester United foi uma verdadeira honra", disse o jogador, que disputou 676 partidas pelo clube.
"Ter integrado esta equipe e ter ajudado o clube a alcançar o recorde de 19 títulos (do Campeonato Inglês) é um 

Van Nistelrooy deve assinar com o Málaga nesta quarta


O centroavante holandês Ruud Van Nistelrooy, que tem passagens por Manchester United, Real Madrid e estava no Hamburgo, da Alemanha, está voltando para o futebol espanhol. O atacante já está na cidade de Málaga e deve assinar contrato com o clube local.
O jogador é o primeiro atleta a ser contratado através do segundo projeto do dono do clube, o xeque Abdullah Bin Nassar Al-Thani, que pretendia a aquisição de alguém midiático, caso de Nistelrooy.
"Van Gol", como é carinhosamente chamado na Espanha, chegou à Málaga em um voo privado, e se encaminhou para uma clínica, onde foi fazer os exames médicos, último passo antes de acertar seu contrato com os malaguistas.
Plano de marketing do xeque, Nistelrooy deve assinar contrato por uma temporada com o time azul e branco, onde joga Júlio Baptista. A equipe promete ainda mais surpresas nesta temporada, querendo uma equipe forte para a disputa do Espanhol do próximo ano.

Owen estende contrato por um ano com o Manchester United


Aos 31 anos, o atacante Michael Owen renovou seu contrato com o Manchester United por mais uma temporada. Com diversos problemas físicos, ele não conseguiu ter uma sequência de jogos, foi ofuscado pelo mexicano Javier Hernández e poderia até ser dispensado.
"Estou deliciado com essa extensão. Jogar ao lado de tantos grandes jogadores, com um treinador excepcional, é inspirador. Mal posso esperar pela próxima temporada", afirmou.
O técnico Alex Ferguson também comemorou o acerto e ainda prometeu mais oportunidades ao jogador na próxima temporada. Após dois anos em Old Trafford, ele jogou apenas 48 vezes e marcou 14 gols.
"Infelizmente, Michael não jogou muito, mas a forma de Chicharito ofuscou todo mundo e sua parceria com Rooney foi inestimável. Ele é um grande jogador de futebol", disse.

Bayer de Munique Acerta contratação de Rafinha


O brasileiro Rafinha, 25 anos, assinará contrato com o Bayern de Munique, depois de ter passado um ano no Gênoa, na Itália. O lateral já passou pelos exames médicos e deve assinar contrato por três temporadas, até 2014, após uma transferência de 5,3 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,115 milhões).
"É um sonho poder estar aqui. Estou feliz", afirmou Rafinha ao jornal Tz, após conhecer a sede do clube.
O jogador já teve uma ótima passagem pelo futebol alemão, quando atuou pelo Schalke 04 por cinco temporadas e foi ídolo da torcida. No Brasil Rafinha jogou pelo Coritiba estreando em 2002 pelo clube paranaense, em 2005 o atleta foi negociado com o clube alemão.
Rafinha chega ao novo clube para disputar posição com o ídolo da torcida Philip Lahm, que também pode atuar na lateral esquerda. Ele ainda reencontrará seu ex-companheiro Manuel Neuer, goleiro da seleção alemã, que acertou com os bávaros há cerca de 15 dias.