sábado, 13 de agosto de 2011

Arsenal propõe ao City trocar Nasri por Tevez, diz jornal


O Arsenal fez uma proposta ousada ao Manchester City: uma troca de Carlos Tevez pelo meia Samir Nasri, informa o jornal inglês The Sun. O francês negocia há algum tempo sua transferência para o City, e como o time londrino está sob pressão para anunciar alguma contratação de peso, uma troca poderia ser a solução para ambas as equipes.
Nasri esperava que a negociação entre os clubes chegasse a um fim na sexta-feira, mas o Arsenal resolveu de última hora tentar incluir o atacante no negócio. Mesmo que o City se interesse pela proposta, os time dirigido por Arsene Wenger terá que desembolsar uma quantia considerável para ter o argentino.
A multa rescisória de Tevez é avaliada em 50 milhões de libras (cerca de R$ 130 milhões), e Nasri dificilmente seria vendido por mais do que a metade desse valor, já que seu contrato vence no fim do ano. Mesmo assim, o Arsenal acredita ser possível diminuir em 10 milhões de libras (R$ 26 milhões) o valor pago pelo argentino.
Tevez declarou recentemente seu desejo sair do Manchester City. O atacante diz que sente falta da família e quer trabalhar mais perto de sua terra natal. Londres fica apenas algumas centenas de quilômetros ao sul de Manchester, mas os dirigentes do Arsenal acreditam que a transferência interessaria ao argentino porque seriam um impulso para sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário