sábado, 13 de agosto de 2011

Montillo recusa proposta do futebol russo

O meia Walter Montillo recebeu outra proposta para sair da Raposa. Após o interesse do Guangzou, da China, o argentino foi cobiçado pelo futebol russo – a proposta giraria em torno de nove milhões de euros (R$ 20,5 milhões). Mas o armador lembra que procura sempre o melhor para sua família. E, por enquanto, permanece em Belo Horizonte, uma cidade que já está adaptado.- Às vezes, como falei quando tinha proposta do china, a prioridade é a família. Quero o melhor pra mim e minha família. Não adianta ir para uma cidade difícil jogar meu futebol, mas seis meses depois pedir pra voltar. Eu penso primeira na minha família. Se tiver uma cidade boa, um futebol melhor, eu vou pensar. Mas por enquanto fico aqui – informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário