sábado, 13 de agosto de 2011

CORREÇÃO:Eto'o admite proposta de clube russo, mas indica possível "surpresa"


O atacante Samuel Eto´o, da Inter de Milão, admitiu neste sábado, em coletiva de imprensa organizada em Douala, no Camarões, que está em contato com o clube russo Anzhi Makhachkala, no qual atua o lateral esquerdo brasileiro Roberto Carlos.
"Ainda estamos em negociação com o Anzhi. Ainda não sei onde jogarei nesta temporada. Nem sei se vou sair ou não da Inter. Se chegarmos a um acordo (com o clube russo), enviaremos um comunicado de Camarões", explicou.
"A única coisa certa é que ainda tenho um contrato com a Inter e que há alguns dias antes do final da janela de transferências da Europa para tomar uma decisão, e pode ser que aconteça uma surpresa (...) com um clube inglês", completou.
No início da semana, o presidente da Inter, Massimo Moratti, considerou a oferta do Anzhi "interessante". Na quinta, o site russo LifeNews afirmou que o clube ofereceu 40 milhões de euros pelos direitos do jogador, que receberia um salário de 15 milhões de euros por temporada.
O Anzhi Makhachkala, clube da República do Daguestão, contratou em fevereiro o lateral esquerdo brasileiro Roberto Carlos, 37 anos.
Eto'o foi o artilheiro da Inter de Milão na temporada passada, mas o clube italiano estaria pensando em vendê-lo para financiar a contratação do argentino Carlos Tevez, ex-Corinthians, que atua hoje no Manchester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário