sexta-feira, 6 de maio de 2011

Real Madrid pode contratar Hamit Altintop do Bayer de Munique


Depois da decepção na Liga dos Campeões da Europa e no Campeonato Espanhol, no qual quase não tem mais chances de título, o Real Madrid segue sua vida se planejando para a temporada 2011/12. Além de estar próximo de anunciar o meia Sahin, do Borussia Dortmund, a equipe também quer outro jogador do futebol alemão: Hamit Altintop, do Bayern de Munique.
Altintop tem 28 anos e está no Bayern há quatro anos. Entretanto, o mais importante para o Real é que seu contrato acaba no dia 30 de junho, o que possibilitaria sua vinda de graça, e sem o desgaste das negociações com o clube. As informações da negociação são do Diário AS, da Espanha.
Mourinho gosta do meio-campista por sua versatilidade no meio de campo, além de sua qualidade técnica e sua estatura, 1,83 m, que o permite ajudar bastante na bola área. A admiração Mourinho vem, principalmente, por conta das grandes atuações na Liga dos Campeões da última temporada, quando foi eleito o melhor jogador das quartas contra o Manchester United, além de ter ajudado seu time a chegar à final.
Além disto, em 2010, Altintop venceu o troféu Puskas, da Fifa, que é dado ao jogador que marcou o mais belo gol da temporada e é visto como um jogador que completaria o meio de campo dos merengues.
Apesar do contrato de Altintop terminar em junho, o Real Madrid pretende deixar tudo às claras com o Bayern de Munique a respeito da negociação com o meia. Nos últimos anos, os merengues tentaram as contratações de Ribery e Schweinsteiger, do Bayern e, por isso, não quer se desgastar ainda mais com os alemães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário