sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meia Zé Roberto não renova e deixa o Hamburgo


O Hamburgo anunciou nesta sexta-feira que o meia brasileiro Zé Roberto, ex-Santos, vai deixar o clube no final da temporada depois de desistir da renovação de seu contrato.
"Realmente gostaríamos de ver Zé Roberto com a camisa do Hamburgo mais um ano, mas ele queria um contrato mais longo", informou o diretor esportivo Bastian Reinhardt.
Zé Roberto, que fará 37 anos em julho, se tornou, em abril, no jogador estrangeiro que mais partidas disputou no Campeonato Alemão, com 335 jogos.
"O tempo que passei no Hamburgo foi interessante, desejo sorte para o clube em sua reconstrução, mas gostaria de assinar um contrato por pelo menos dois anos", indicou o meia, que não disputará a partida de sábado contra o Bayer Leverkusen.
O ex-jogador do Bayer Leverkusen e do Bayern de Munique iniciou negociaçõs com várias equipes como o Fluminense e o New York Red Bulls.
Com o Bayern de Munique, Zé Roberto ganhou, entre 2002 a 2006 e 2007 a 2009, quatro títulos do Campeonato Alemão e quatro edições da Copa da Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário