sexta-feira, 6 de maio de 2011

Na Juventus desde 1993, Del Piero renova até 2012


Na Juventus desde 1993, o atacante Alessandro Del Piero, 36 anos, assinou nesta quinta-feira a renovação de seu contrato por mais um ano, até junho de 2012, informou o clube de Turim em comunicado.
Del Piero, que fez parte do elenco da seleção italiana que conquistou o título da Copa do Mundo de 2006, acertou a extensão do vínculo no novo estádio da Juventus, que será inaugurado na próxima temporada.
Um dos grandes nomes da história do clube, Del Piero ajudou a Juventus a conquista quatro títulos internacionais (uma Liga dos Campeões, uma Supercopa da Europa, uma Copa Intercontinental e uma Copa Intertoto da Uefa) e 11 nacionais (cinco Campeonatos Italianos na primeira divisão, um na segunda, uma Copa da Itália e quatro Supercopas da Itália).
Além disso, o atacante tem diversos recordes com a camisa do time de Turim, o último deles obtido em novembro de 2010, quando se tornou o maior artilheiro da história do Campeonato Italiano.
Por conta da renovação, a Juve criou uma promoção pedindo aos torcedores que definissem em três palavras o que Del Piero representa em suas vidas. O atleta, por sua vez, escreveu em sua página no Facebook que esta quinta-feira é "um dia especial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário