quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Segundo jornal inglês, Neymar quer ir para o Chelsea em 2011

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, não mediu esforços para segurar o atacante Neymar depois que o jovem recebeu uma proposta milionária do Chelsea no meio do ano. Porém, o projeto de carreira planejado para o atleta no clube paulista pode ruir no próximo ano, de acordo com o jornal inglês The Sun.
"Estou feliz no Santos. Se eu saísse, não seria porque o Santos não é um bom clube, só porque o Campeonato Inglês está em um nível superior. Não era a hora certa para eu ir, mas estarei muito mais preparado para isso no ano que vem", disse Neymar em entrevista ao veículo europeu.
A revelação santista também se disse "atraída" pela grande estrutura do futebol inglês, e cobriu o Chelsea de elogios.
"Seria ótimo ter a chance de jogar pelo Chelsea. Seria uma honra. Tudo que eles têm para ofercer me atrai: eles têm grandes jogadores, estão em grandes competições, têm um elenco forte e eu gosto do jeito que eles jogam. Grandes jogadores querem fazer parte de algo assim, e eu não sou diferente", afirmou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário