quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Barcelona e Real disputam meia argentino do Palermo

O meia argentino Javier Pastore, do Palermo, está em alta no mercado europeu. Depois de o presidente da equipe italiana, Maurizio Zamparini, declarar que recebeu uma proposta do Real Madrid pela contratação do jogador, é a vez do Barcelona fazer uma investida para contar com o futebol do meia.
Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o clube catalão estaria disposto a gastar 40 milhões de euros para contratar o argentino na próxima janela de transferências. A imprensa alemã aponta que o Bayern de Munique também está na disputa, mas com uma proposta de 30 milhões de euros.
Pastore ainda não comentou sobre as propostas recebidas, mas não escondeu a vontade de defender o Barcelona, ao lado de seu compatriota Lionel Messi.
"Jogar no Barcelona seria um sonho. É o melhor time de todos. Ainda não joguei com Messi e um dia gostaria de usar essa camisa 10", disse ao periódico italiano em setembro.

Pastore, 21 anos, destacou-se no Huracán, ao lado do corintiano Matias Defederico. O meia esteve no grupo da Argentina que disputou a Copa do Mundo da África do Sul e acabou eliminado nas quartas de final pela Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário