quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mourinho aceitaria venda de Kaká para a Inter, diz jornal

O meia Kaká é um dos sonhos da Internazionale de Milão para janeiro, mas teria no técnico José Mourinho um dos obstáculos para sua saída. Entretanto, esta barreira já foi ultrapassada, já que o treinador está disposto a aceitar a venda do atleta aos italianos, segundo o jornal espanhol As.
De acordo com a publicação, o brasileiro já falou para seus agentes que aceitaria jogar no clube italiano. Com o sinal verde de Kaká e de Mourinho, os dois clubes já podem começar as negociações em breve para acertar a transferência do atleta.
O maior medo de Mourinho em relação ao jogador é a sua condição física. Desde que chegou ao Real Madrid, Kaká não conseguiu repetir as boas atuações do Milan e ainda teve muitas contusões, que o afastaram de muitas partidas da equipe. O técnico teme que o jogador não volte a ser o atleta que custou caro ao time merengue e por isto aceitou a venda.
Outro motivo é o sucesso do jovem meia alemão Mesut Özil, que chegou depois de ir muito bem na Copa do Mundo da África do Sul e acabou se encaixando muito bem na equipe de Mourinho, que tem nele um meia titular em que pode confiar. Além dele, Canales, Pedro León e Di María também chegaram nesta temporada e jogam pelo mesmo setor do campo que Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário