terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ajax ridiculariza proposta de Liverpool por Suárez

As transferências de jogadores, principalmente de ataque, normalmente vem marcadas por seus gols e sua capacidade de serem protagonistas nas campanhas de seus clubes. Unindo todos estes fatores temos o produto que o Ajax coloca no mercado com Luis Suarez, sua estrela, o uruguaio de maior futuro e o jogador que revolucionou a equipe de Amsterdã nos últimos anos. E o clube acha que o uruguaio é também muito maior do que o valor que o Liverpool pretende pagar por ele.
Depois de várias semanas negociando a contratação do jogador, o Liverpool chegou ao limite de 15 milhões de euros. O clube de Amsterdã, porém, insistiu que a oferta está muito abaixo do valor de mercado do atacante e parou a negociação.
Damien Comolli, diretor esportivo do Liverpool, esteve em reunião com o diretor do Ajax, Rik van den Boog, porém não chegaram a um acordo. Após a reunião, o diretor holandês afirmou que não consideraria nenhuma oferta menor que 28 milhões de euros.
Um porta-voz do Ajax falou sobre a indignação do Liverpool: “Vamos ter que esperar que retornem com uma proposta de respeito. Se compararem os 15 milhões que o Liverpool deseja pagar por Suárez com as transferências que nós já realizamos por outros jogadores, é evidente que Suárez está muito acima do valor oferecido”, encerrou o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário