terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Presidente da Inter confirma interesse em Pazzini

O mercado de transferências segue aberto até a próxima semana, dia 31, e o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, não esconde que ainda pretende fazer mais movimentações até o encerramento da janela.
Em entrevista ao site Tuttomercatoweb, o chefe nerazzurro deu pistas de que o alvo da vez pode ser o atacante Giampaolo Pazzini, da Sampdoria.
“É um jogador que se acompanha sempre com interesse, porque tem muitas qualidades. Não tenho certeza se podemos contratá-lo, mas estamos tentando entender as possibilidades”, declarou Moratti.
Mesmo admitindo interesse em contratar, o presidente dos Nerazzurri fez questão de manter a cautela quando o assunto é transferência e elogiou a visão do treinador Leonardo, que ganhou experiência nos assuntos de mercado no seu período de dirigente no rival Milan.
“Leonardo tem bom-senso quando o assunto é mercado. Ele é muito atento e ativo para ver o que se pode fazer para reforçar a equipe. Eu tentarei responder da forma mais positiva possível às suas necessidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário