sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TV italiana diz que Kaká pode reforçar o Paris Saint-Germain


Apesar de o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, ter dito que o clube não iria mais contratar nesta janela de transferências, a emissora de televisão italianaSky Sports divulgou que os franceses estão tentando atrair o brasileiro Kaká, do Real Madrid.
O clube foi comprado por um fundo de investimentos do Catar, chefiado pelo xeque Hamad bin Al Thani, e o ex-lateral esquerdo tem a missão de transformá-lo em um dos grandes da Europa. Nesta primeira temporada, tem o orçamento de cerca de 80 milhões de euros (R$ 186 milhões). Desse montante, 42 milhões foram gastos no meia argentino Javier Pastore, do Palermo.
Neste verão europeu, Kaká esteve ligado a uma volta ao Milan, mas o vice Adriano Galliani descartou a negociação, chateando o volante Genaro Gattuso e Filippo Inzaghi, que haviam pedido a contratação do brasileiro. Quando foi dirigente do clube italiano, Leonardo trabalhou com o meia brasileiro.
Apesar dos investimentos, o PSG conseguiu apenas um empate nas duas primeiras rodadas do Campeonato Francês. Com apenas um ponto, ocupa a 13ª colocação, rigorosamente empatado com Lille e Nancy. O próximo desafio é contra o Valenciennes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário