sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Olympique rejeitou proposta do Arsenal por argentino, diz técnico


Buscando reforços para o Arsenal, que perdeu Fábregas para o Barcelona, e pode perder Nasri para o Manchester City, o técnico Arsene Wenger teria sondado o Olympique de Marselha para contar com o meia-atacante Lucho González. Porém, de acordo com Didier Deschamps, técnico da equipe francesa, o clube não tem interesse em negociá-lo.
"Eu falei com ele (Wenger) e o jogador que realmente o interessou foi Lucho González", afirmou Deschamps, em entrevista para o portal Sky Sports. "Wenger considera que Lucho é um grande jogador, e poderia ser útil, mesmo que não se encaixe na proposta de negociações do Arsenal", continuou o técnico, lembrando que o time londrino costuma investir em jovens atletas, sendo que Lucho já tem idade avançada: 30 anos.
Apesar do interesse, a negociação não avançou. "Wenger queria ele por empréstimo, mas isso não é aceitável para nós. Não há negociação", completou Deschamps. Desta forma, o atleta deverá ficar até, pelo menos, janeiro no Olympique de Marselha.
Pelo clube inglês, a equipe segue sem pressa. Nesta semana, o treinador do Arsenal deixou claro que poderia investir alto em um jogador, mas que tenha qualidade. Segundo ele, o problema é a falta de boas opções no mercado.
Neste sábado, o time londrino, que empatou sem gols na estreia do Campeonato Inglês com o Newcastle, tenta se recuperar em casa, diante do Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário