terça-feira, 2 de agosto de 2011

Time russo sonda Elano, mas presidente santista nega proposta


Campeão paulista e da Copa Libertadores da América, o Santos segue com os seus jogadores em alta no mercado europeu. A bola da vez na pauta dos clubes do continente é o volante Elano.
O Anzhi Makhachkala, da Rússia, clube dos brasileiros Roberto Carlos, Diego Tardelli e Jucilei, estaria disposto a oferecer 6 milhões de euros (R$ 13,5 milhões) pela sua contratação. O Santos nega ter sido sondado e recebido alguma proposta por Elano.
"Tive uma agenda pesadíssima nesta segunda-feira, tanto que passei quase o dia inteiro em São Paulo. Mas, se tivesse chegado uma proposta pelo Elano, a Claudia (secretária da presidência do clube) teria me ligado. Duvido que tenha chegado algo por ele", disse o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Independentemente de a oferta do time russo ter sido enviada ao clube brasileiro, a direção do Santos não trabalha com a hipótese de se desfazer de Elano antes do final do ano. O meia é considerado uma peça fundamental pelo técnico da equipe, Muricy Ramalho, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.
O próprio Elano, que na semana passada havia declarado após perder um pênalti na derrota para o Flamengo, na Vila Belmiro, que caso fosse constantemente criticado pelos torcedores deixaria o clube, voltou atrás em sua declaração.
O jogador, que passou uma situação difícil ao quase ter o seu pai sequestrado por duas vezes, garantiu estar feliz no time e focado na conquista de mais títulos com a camisa santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário