terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vucinic é apresentado como novo reforço da Juventus


O montenegrino Vucinic foi apresentado nesta terça-feira como novo jogador da Juventus. Na sua primeira coletiva de imprensa como atleta bianconero, o atleta falou sobre a vontade de defender a equipe italiana.
"Quando o meu procurador me disse que havia uma proposta da Juve, não tinha dúvidas. Escolhi só pelo nome, o do time mais amado pelos italianos", disse Vucinic.
O montenegrino vestirá a camisa 14, e disse que não lhe importa o fato da Juventus não estar na disputa da Liga dos Campeões. "Não me importa não jogar a Liga dos Campeões porque o nosso time é forte, vamos procurar nos classificar para disputá-la no futuro", afirmou o atacante.
Vucinic falou sobre o seu ex-clube, a Roma, afirmando que seu ciclo na equipe da capital havia terminado. "Meu ciclo na Roma acabou. Agora estou feliz por estar no clube mais amado e conhecido do mundo. Tenho boas e más recordações da Roma, mas o importante é que agora estou aqui", finalizou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário