sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Forlán é dado como principal substituto para Samuel Eto'o na Inter


A Inter de Milão já estuda opções para manter seu elenco forte e competitivo para a temporada 2011/2012. Com a iminente saída de Samuel Eto'o, que recebeu proposta do Anzhi Makhachkala, da Rússia, o time busca um substituto à altura, e, segundo informa nesta sexta o diário AS, da Espanha, o time milanês teria interesse na contratação de Diego Forlán, do Atlético de Madrid.
Forlán, 32 anos, é o atual melhor jogador da Copa do Mundo e foi um dos principais destaques da conquista do Uruguai na Copa América, e seria a prioridade do clube italiano para substituir o camaronês.
O jogador já havia sido sondado pela equipe italiana na temporada passada, mas decidiu ficar em Madri, para cumprir seu contrato com o Atlético.
No entanto, para esta temporada, o cenário parece ser mais favorável para a Inter, uma vez que, caso o clube decida investir na contratação do uruguaio, deverá adequar sua proposta, de forma a torná-la interessante ao jogador.
Forlán, que outrora havia dito que não sairia do Atlético, deu declarações recentes de que, caso aparecesse uma boa proposta para o Atlético e para ele, estudaria a permanência ou não no clube espanhol.
Com o Altético, o jogador tem como principal conquista a Liga Europa em 2010. Uma saída para a Inter possibilitaria ao atleta brigar por títulos mais expressivos, como a Liga dos Campeões.
Outro nome em pauta no clube de Milão é o do argentino Carlos Tevez, que estaria insatisfeito no Manchester City e buscando outras opções para prosseguir com sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário