sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Manchester City corre contra o tempo para contratar reforços


O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, ainda não fechou o time para a próxima temporada e corre contra o tempo para acertar novas contratações antes da estreia da equipe no Campeonato Inglês, daqui a três dias.
O meia francês Samir Nasri, do Arsenal, é um dos reforços pleiteado pelo treinador para atuar na partida de segunda-feira, contra o Swansea City.
Mancini não esconde seu desejo de contratar Nasri, quebrando uma regra interna de não divulgar os nomes de possíveis reforços, e, apesar de não ter mencionado o francês numa entrevista coletiva nesta sexta-feira, a questão apareceu a todo momento.
"Não completamos o nosso time e espero que possamos fazer isso bem rápido, porque precisamos de outros jogadores", disse o treinador italiano.
"Acho que o clube ainda está trabalhando nisso (proposta por Nasri), não é fácil. É importante completar o nosso time rápido nos próximos dias e na próxima semana, porque os primeiros jogos são muito importantes", acrescentou.
"Se completarmos o nosso elenco, acho que poderemos lutar pelo título este ano", finalizou.
Enquanto encontra dificuldades para trazer novos jogadores, a possibilidade de perder Carlos Tevez parece estar diminuindo. Segundo Mancini, nenhum clube fez proposta pelo jogador, que já manifestou sua vontade de sair.
O clube inglês recusou no mês passado uma proposta do Corinthians pelo atacante argentino, que deseja voltar para perto de sua família.
"Acho que devemos esperar essas duas semanas até o fim do mês (quando fechará a janela de transferências da Europa). É difícil que ele saia. Porque, no momento, Carlos está aqui e não há um time que queira contratá-lo", disse Mancini. "Fico feliz se ele ficar."
O Manchester City, um dos maiores gastadores do mundo, após ter sido comprado por um grupo de investimentos de Abu Dhabi em 2008, contratou como único grande reforço para a temporada o atacante argentino de 23 anos Sergio Aguero, do Atlético de Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário