domingo, 24 de julho de 2011

Agüero não se reapresenta ao Atlético de Madrid e cria dúvida


Sergio Agüero não se reapresentou neste domingo ao Atlético de Madrid, que retomou os trabalhos visando a partida da próxima quinta-feira, no Vicente Calderón, contra o Stromgodset (NOR), válida pelas eliminatórias da Liga Europa.
Apesar de estar relacionado para o primeiro confronto oficial da temporada, o atacante argentino não apareceu na Cidade Esportiva de Majadahonda, que voltou a abrir as portas para o elenco principal.
A ausência do argentino coloca ainda mais em dúvida sua permanência no time em uma novela que já se arrasta por dois meses, quando o jogador manifestou publicamente sua vontade de deixar o clube da capital. Faltando quatro dias para o início da temporada, o destino do atleta segue indefinido.
Além de Agüero, o brasileiro Elias, que volta aos trabalhos nesta segunda, e os uruguaios Diego Forlán e Diego Godín, que estão envolvidos com a final da Copa América, também não se reapresentaram. Já o goleiro Thibaut Courtois, emprestado pelo Chelsea, realizou seu primeiro treinamento como jogador do clube espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário