domingo, 24 de julho de 2011

Luisão se reapresenta ao Benfica, mas dá sinais de possível saída


Neste domingo, o zagueiro Luisão desembarcou em Lisboa para sua reapresentação no Benfica. Apesar de negar qualquer chance de transferência para outros clubes da Europa, o brasileiro ressaltou a importância de dar espaço para os jogadores mais novos mostrarem trabalho dentro do time português.
"A pessoa que eu devo satisfação é o presidente e não será diferente. Tivemos um ano desgastante passado, to aqui há oito anos. Acho que também tem horas para dar oportunidades pra outros darem o melhor de si dentro do Benfica. Mas eu me apresentei, estou aqui e já temos um jogo importante na quarta", explicou Luisão durante seu desembarque na capital portuguesa.
"Não sei se sairei como titular, isso vai depender do treinador, mas estou aqui à disposição. O restante, caso seja preciso, eu conversarei com o próprio presidente", continuou.
Questionado sobre esta ser a última oportunidade de se transferir para outro clube europeu, Luisão deixou claro que sua idade não irá interferir. "Não existe isso de chance final dentro do futebol. O Cafu assinou com o Milan, se não me engano, com 32 anos, então é difícil falar isso", disse o brasileiro.
Luisão ainda analisou seu rendimento com a camisa do Benfica, novamente lembrando da necessidade de reformulação da equipe. "Com oito anos no Benfica, eu ganhei apenas dois títulos, eu acho pouco. Então acho que deve ter momentos de dar oportunidades para outros mais novos, para ver o que eles podem fazer pelo time", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário