quinta-feira, 26 de maio de 2011

Juventus Anuncia contratação de Suiço Reto Ziegler da Sampdoria

A Juventus completou a transferência do suíço Reto Ziegler, da Sampdoria, com o lateral-esquerdo assinando contrato até o meio de 2015.

A Juve queria contratar um lateral para seu elenco e agora conseguiu o reforço defensivo em Ziegler, que passou por exames médicos na quarta-feira e agora assinou seu compromisso para completar a transação.

"Eu estou muito feliz com essa transferência. Este é um grande passo para mim e estou honrado de ser contratado pela Juventus. Eu terei a chance de jogar com grandes campeões aqui e estou ansioso para provar meu valor", disse o jogador a respeito da mudança.

Ziegler iniciou sua carreira no Grasshopper e também jogou pelo Tottenham, Wigan e Hamburgo antes de chegar à Sampdoria, em 2007.

O jogador fez mais de 100 jogos pelo clube italiano, mas queria um novo desafio e decidiu não estender seu compromisso em Genoa.

Ziegler é a segunda contratação da Juventus na janela de transferências. O clube anteriormente assegurou os serviços de Andrea Pirlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário