quinta-feira, 26 de maio de 2011

Renovação no Chelsea

Perspectiva-se um Verão agitado para as bandas de Stamford Bridge. Consumada que está a saída de Carlo Ancelotti, o Chelsea já começou a preparar a próxima época e de acordo com o jornal Guardian, são vários os jogadores do actual plantel que vão sair e, consequentemente, novos jogadores serão contratados. 

Em relação às saídas, o jornal avança que o duo luso composto por Paulo Ferreira e José Bosingwa lidera uma lista que ainda incluí o nome do russo Yuri Zhirkov. 

O mesmo caminho poderá seguir o avançado Nicolas Anelka, desde que surja uma proposta que seja interessante para as duas partes. 
O internacional francês, de 32 anos, viu o seu espaço na equipa ficar reduzido desde a chegada de Fernando Torres e o facto de só ter mais um ano de contrato poderá facilitar uma possível saída. 

Para colmatar as possíveis saídas, a equipa de Roman Abramovich pensa em: Neymar, do Santos, Romelu Lukaku, do Anderlecht, Kevin de Bruyne, do Genk e no lateral direito Gregory van der Wiel, do campeão holandês Ajax.

O Guardian salienta ainda que o Chelsea vai contratar um guarda-redes suplente para o lugar de Peter Cech.

Apesar do interesse do Galatasaray, Didier Drogba deverá, brevemente, prolongar o seu vínculo ao Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário