quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Valencia negocia com goleiro da Seleção olímpica, diz jornal

O goleiro Diego Alves, atualmente no Almería-ESP, pode reforçar o Valencia em 2011. Segundo o jornal espanhol As, os dois clubes negociam a transferência do jogador, com passagens por Botafogo-SP e Atlético-MG e que também interessaria ao Sevilla.
O presidente do Valencia, Manuel Llorente, teria uma oferta de 2 milhões de euros (R$ 4,4 milhões) para seu colega de Almería, Alfonso García. Os dois dirigentes realizaram um encontro há três semanas na empresa presidida por García para conversar sobre a possível transferência.
O presidente do Almería, porém, recusou a primeira proposta e pediu mais dinheiro. No entanto, Alfonso García pode ceder sem a oferta que considera ideal, uma vez que o contrato de Diego Alves se encerra em 2012 e ele já manifestou interesse em defender o time valenciano.
O goleiro se tornou presença regular na Seleção Brasileira a partir de 2007, quando foi pré-convocado por Dunga para a disputa da Copa América - no fim, acabou de fora. Mais tarde, integrou o grupo que foi à Olimpíada de Pequim, além de também ganhar chance com Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário