quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Liverpool disputa com Tottenham para ter Adebayor em 2011

O atacante Emmanuel Adebayor, de saída do Manchester City, está na mira de dois dos rivais do clube no Campeonato Inglês: Liverpool e Tottenham. A informação foi divulgada pelo jornal The Sun, que afirma que as duas equipes buscam o togolês por empréstimo.
Segundo o jornal, o City não estaria disposto a reforçar o time de Londres, considerado um rival mais forte na briga pela liderança da competição nacional - o Liverpool é o atual 12º colocado, enquanto o clube de White Hart Lane está na quarta colocação, duas atrás do próprio time de Manchester.
Desta forma, Adebayor - que se envolveu em uma briga com Kolo Touré no treino da última terça-feira - poderia defender o Liverpool pelo restante da temporada. Para isso, a equipe de Anfield Road precisa apenas pagar integralmente seus salários, equivalente a R$ 1,66 milhão por mês.
O jogador, que deixou o Arsenal antes da temporada 2009/2010 por 25 milhões de libras (cerca de R$ 65 milhões em valores atuais), vem sendo pouco utilizado no Manchester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário