sábado, 6 de novembro de 2010

Pastore revela preferência e diz que se sair prefere jogar no Barcelona

O meio-campista do Palermo, Javier Pastore, mostra preferência pelo Barcelona como possível destino no futuro. O jogador vem sendo especulado como reforço de vários grandes clubes da Europa.O atrativo de jogar ao lado de Lionel Messi é um fator decisivo para que Pastore prefira o clube blaugrana.
"Ir para o Barcelona ? Meu Deus. Seria um sonho jogar com Lionel Messi no Barcelona , é o meu desejo", disse o jogador ao jornal El Mundo Deportivo.
"Eu preciso continuar crescendo para poder jogar em um time como o Barcelona . O fato de Messi jogar lá também é ótimo, assim como os outros jogadores argentinos".
"Que clube eu escolheria entre todos os grandes? Todos são importantes, estes que vem sendo especulados nos jornais (Real Madrid , Barcelona , Inter ), mas eu gosto mais do Barcelona por seu estilo de jogar".
"O Barcelona é o melhor e o maior com certeza".
"O Real Madrid também é bom. José Mourinho é um vencedor. Ele joga com um estilo diferente lá", concluiu o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário