sábado, 6 de novembro de 2010

Evra quer sair do Manchester United para ir ao Real Madrid

Patrice Evra quer deixar o Manchester United ao final da temporada e terminar sua carreira no Real Madrid, de acordo com o Goal.com Reino Unido.

O francês iniciou as negociações com seu atual clube para renovar seu contrato, que termina em junho de 2012, mas contou a amigos que está considerando uma transferência para a Espnaha. Evra, que chegou ao United vindo do Monaco em 2006, está disposto a assinar um novo contrato para assegurar seu futuro e ao mesmo tempo ajudar o clube a maximizar o lucro no caso da venda do jogador.
O francês estaria preparado para se transferir e assinar o último grande contrato de sua carreira.
A família Glazer, que é dona do United, prometeu ao técnico Alex Ferguson que ele terá 50 milhões de libras à disposição para gastar em novos jogadores para a próxima temporada, além do que ele gerar em possíveis vendas de jogadores.
Ferguson não quer perder Evra, que é considerado um dos grandes laterais-esquerdos do mundo e foi alvo de José Mourinho para uma transferência para o Real Madrid já nesta temporada.
"Patrice já queria deixar o clube em janeiro mas agora ele está feliz em assinar um novo contrato e sair ao final da temporada", afirmou uma fonte próxima ao clube. "Ele está preocupado com o destino do clube e se sente atraído pela possibilidade de jogar no Real, um clube que ele realmente admira".
Ironicamente, o lateral-esquerdo foi o jogador que mais criticou as declarações de Wayne Rooney de que queria deixar o United, afirmando que "se um jogador não confia nos outros, ele não deveria atuar no time".
A mesma fonte afirmou: "Evra foi o jogador mais irritado quando Rooney disse que iria sair e criticou a qualidade do elenco, mas isso não significa que ele jura uma lealdade cega ao Manchester United. Como qualquer jogador, ele quer o melhor para si e sua família e vê o Real Madrid como o destino perfeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário