sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Moggi desaconselha contratação de Benzema

A Juventus foi aconselhada para não contratar o atacante do Real Madrid Karim Benzema pelo seu ex-diretor Luciano Moggi.

O Francês foi cotado pelo time de Turim no último verão quando Mourinho o definiu como fora de seus planos.

Mas Moggi deu cartão vermelho para Benzema.

Escrevendo para sua coluna no Tuttomercatoweb.com Moggi disse: "Eu não sei realmente se a Juventus se interessa por Benzema, mas devo dizer que a idéia não me agrada."

"[Jose] Mourinho sabe sobre futebol e se ele decide se livrar de um jogador que chegou a menos de um ano então eu devo questionar o que motiva isso."

"Eu não gosto do Francês. Ele é um talento incompleto por caus adaqueles que o treinaram. Ele não se sacrifica e é dificil usá-lo taticamente."

"Ele tem potenciais técnicos e físicos, mas não tem o suficiente para compensar outras deficiências. Eu o deixaria onde está."

Nenhum comentário:

Postar um comentário